Ser mãe não é uma tarefa fácil e, às vezes, é difícil saber como extravasar quando o filho faz uma malcriação . As crianças estão cada vez mais afiadas e uma resposta atravessada pode ser o suficiente para te deixar louca. E o que você fazer na hora raiva? Uma mãe confessou que mostra o dedo do meio para a filha, sem que ela perceba, e a atitude dividiu opiniões.

Leia também: Mãe gasta R$ 20 mil em viagem para ir a casamento, mas seu bebê é barrado

Mãe admite que mostra dedo do meio para filha pelas costas dela quando está com raiva de deixa alguns pais revoltados
shutterstock
Mãe admite que mostra dedo do meio para filha pelas costas dela quando está com raiva de deixa alguns pais revoltados


A mulher, que postou seu relato no site “MumsNet”, conta que quando está brava com a filha, espera ela virar de costas para mostrar o dedo do meio . Ela faz questão de enfatizar que a pequena nunca vê o gesto, considerado ofensivo, e que só faz isso em casa. A mãe resolveu compartilhar esse hábito que possui porque sua irmã considera algo “terrível” e queria saber outras opiniões.

Ofensivo ou algo normal?

Diversos pais concordam com a irmã dela e ficaram espantados com a atitude da mulher. Uma mãe comentou: “Sendo honesta, não acho algo aceitável. Ela [a criança] eventualmente vai te pegar fazendo isso e depois fará com os outros”. Outro usuário escreveu: “É uma coisa horrível de se fazer com uma pessoa, ainda mais se é uma criança”.

Leia também: Mãe percebe que o filho cresceu, faz relato emocionante e viraliza na internet

Uma terceira pessoa também ficou revoltada com a mãe : “Acho isso péssimo. Você gostaria que seu bebê fizesse isso nas suas costas quando ele crescer e você pedir algo a ele? Acho que não”. No entanto, nem todos viram a atitude como algo negativo, algumas pessoas apoiaram o comportamento da mãe e acreditam que essa é uma maneira de aliviar o estresse.

“Isso me fez rir como minha cunhada porque ele estava fazendo isso com a minha filha malcriada outro dia! Eu não vejo nada de mal nisso, é só uma forma de aliviar quando você está tendo um momento muito frustrante”, relatou a usuária. “Eu também faço isso. Quando eles atingem meu limite, isso realmente ajuda”, acrescentou outro. Qual a sua opinião?


Leia também: Aleitamento materno: mães compartilham relatos sobre a amamentação

A publicação da mãe que mostra o dedo do meio para a viralizou e recebeu inúmeros comentários. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!