Imagina que péssimo você preparar uma festa e ninguém aparecer. Uma mãe norte-americana fez um desabafo em uma comunidade para pais chamada "Netmums" em que ela conta que preparou um chá revelação para anunciar o sexo do bebê , gastou com os comes e bebes, decorou a casa, mas os convidados não compareceram. Claro que ela ficou arrasada.

Leia também: Revelação de sexo do bebê com drag queen mostra que brasileiro é criativo

Mãe faz chá revelação para amigos, mas eles não aparecem e ela fica extremamente chateada com a situação
Shutterstock
Mãe faz chá revelação para amigos, mas eles não aparecem e ela fica extremamente chateada com a situação

Fazer um chá revelação se tornou uma brincadeira comum nos Estados Unidos e também no Brasil. Muitas mães abusam da criatividade e, hoje, existem diferentes formas de fazer a revelação – sendo que a mais comum é com um bolo de massa rosa para quando é menina e azul para quando é menino. A futura mamãe, Aria, de 20 anos, resolveu entrar nessa onda e preparou uma festa especial para os amigos.

Leia também: Esta revelação do sexo do bebê é, com certeza, o mais misterioso já feito

Ela já sabia o sexo, mas queria celebrar isso com as pessoas que julgava próximas dela. Marcou o chá para às 16h e uma hora depois nenhum convidado tinha chegado. “Somente dois dos meus ‘amigos’ apareceram, mas quando eles chegaram, eu já estava desolada, chorei muito”, conta. O que era para ser uma festa acabou se tornando uma reunião na qual as poucas pessoas presentes beberam e assistiram televisão.

A falta de apoio foi que pesou

Aria confessa que estava contando com os amigos, já que será mãe solteira e não tem apoio da família. Ao passar por essa delicada situação, ela afirma que se sentiu “completamente inconsolável” e quis saber de outros pais se estava errada por ter ficado chateada. O assunto dividiu opiniões, uns acreditam que os amigos dela foram errados, mas outros dizem que é desnecessário fazer uma festa para revelar o sexo do bebê.

“Essas pessoas foram rudes o suficiente para aceitar seu convite e depois não aparecerem. Eles não são seus amigos de verdade, e eu sugiro que não perca mais tempo (ou dinheiro) com eles”, escreve uma mãe chamada Sarah no fórum.

Leia também: 10 inspirações para decorar o chá para revelar o sexo do bebê 

“Essa coisa de revelar o gênero é importante para os pais, e talvez para parentes próximos, que realmente estão ansiosos para saber o sexo do bebê que está vindo. Não considero essa ocasião ideal para dar uma festa para os amigos”, expõe Natalie, outra mãe que faz parte do grupo. E você, o que acha dessa tendência?

Independente do resultado da pesquisa, siga aquilo que você tem vontade. Fazer ou não um chá revelação é uma decisão dos pais da criança.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!