Imagine entrar em trabalho de parto antes da data esperada e, no caminho para o hospital, ficar presa no trânsito. Agora, pense que essa fila de automóveis é formada por quase 100 tratores. Sim, isso aconteceu de verdade com a britânica Amy Fisher, de 31 anos, que estava indo para o hospital quando encontrou uma parada de fazendeiros no meio da estrada. 

Leia também: Ensaio fotográfico mostra como é difícil ser mãe de crianças pequenas

Amy Fisher entrou em trabalho de parto durante a parada Newborough Young Farmers, que contava com 94 tratores
Reprodução/Facebook/Newborough Yfc
Amy Fisher entrou em trabalho de parto durante a parada Newborough Young Farmers, que contava com 94 tratores



Segundo informações do portal britâncio "Metro", o nascimento do bebê estava agendado para o dia 2 de junho, mas Amy entrou em trabalho de parto no dia 20 de maio. "As contrações de Amy estavam muito fortes e doíam muito, por isso falaram que precisávamos chegar ao hospital o mais rápido possível", relata Paul Fisher, marido de Amy. 

Os dois entraram no carro e seguiram de Market Deeping, em Lincolnshire, na Inglaterra, até o hospital mais próximo em Peterborough — um caminho que duraria cerca de 20 minutos. Porém, eles não esperavam que a parada "Newborough Young Farmers" estivesse acontecendo naquele momento com uma procissão de 94 tratores 

"Nós vimos que estava trânsito, mas pensamos que era por causa do fim de semana. Depois, vi lanternas e pensei 'teve um acidente, e a estrada está fechada'. Nós estávamos presos, o que poderíamos fazer? Depois, vimos tratores, e eles não paravam de passar nunca", comenta Paul.

Nesse momento, Amy já estava em prantos, então o marido decidiu subir em cima de seu carro para chamar um policial que pudesse ajudar. Um motociclista viu o futuro papai desesperado e conseguiu chegar até o carro da polícia que estava escoltando a parada. Os policiais tiraram o casal do trânsito e os escoltaram para que pudessem chegar ao hospital a tempo.

Apesar do imprevisto, Amy e Paul chegaram ao destino final, e o bebê , Kylo, nasceu saudável. "É uma história ótima para contar e, mesmo que Amy não tenha achado engraçado na hora, ela ainda vai rir sobre isso", diz o pai. 

Leia também: Após sofrer aborto espontâneo, mulher tem seis filhos gêmeos e realiza sonho

Trabalho de parto parou a procissão de tratores

Kylo Fisher nasceu saudável no hospital de Peterborough, Inglaterra, depois que os pais foram escoltados pela polícia
Reprodução/Facebook/Newborough Yfc
Kylo Fisher nasceu saudável no hospital de Peterborough, Inglaterra, depois que os pais foram escoltados pela polícia


O nascimento de Kylo foi tão comentado por quem assistia a parada que a conta do "Newborough Young Farmers" publicou uma atualização bem-humorada sobre a situação do bebê. "Estamos felizes em anunciar que 'a mulher em trabalho de parto que acidentalmente se juntou à parada' era Amy Fisher, com o papai, Paul."

Leia também: Homem diz aos filhos que não quer ser chamado de papai, e mãe fica revoltada

"O bebê Kylo, o 'bebê da parada', nasceu às 3:30 da tarde. Logo quando estávamos indo para casa em comboio. Acho que sabemos quem vai cortar a faixa de início da parada no ano que vem!" Segundo os organizadores, essa foi a primeira vez que eles tiveram que interromper a rota da parada desde que começaram a tradição, há 70 anos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!