É bastante comum uma criança tentar agradar os pais quando quer ganhar algo. No caso de   William, de oito anos de idade, não foi diferente. Ele e a irmã mais nova, Scarlett, de seis anos, querem muito um cachorro. Por isso, os dois escreveram uma lista de coisas que eles deveriam fazer para ter um companheiro peludo em casa. O plano parecia perfeito, até a  mãe deles, Emma Robinson, descobrir tudo e compartilhar nas redes sociais. 

Leia também: É um "pênis"? Mãe tira selfie no espelho e detalhe curioso chama atenção

A mãe descobriu que as filhas pequenas tinham uma lista com
shutterstock
A mãe descobriu que as filhas pequenas tinham uma lista com "planos" para conseguirem ganhar um cachorro

"Descobri essa lista estratégica de como meu filho de oito anos estava planejando nos persuadir para ganhar um cachorro . (O último item foi escrito por sua pragmática irmã mais nova)", escreveu a mãe na publicação.

Na lista havia os seguintes afazeres: "fazer todas as tarefas, falar elogios, conversar sobre fatos aleatórios, postar fotos fofas de cachorros, colocar na lista de Natal, trocar minha irmã, dizer que vou entrar em forma, colocar fotos fofas pela casa, quem é o perdedor?, fazer um vídeo de música." 

A adição de Scarlett à lista é bem mais direta e surge no último item: "perguntar 'por favor, podemos ter um cachorrinho?'"




Leia também: Criança arteira se multiplica em foto publicada pelo pai e viraliza na internet

Pedido por cachorro viraliza

Em entrevista ao portal britânico "Mirror", Emma conta que encontrou a lista em cima da mesa da cozinha — ou seja, as crianças realmente não esconderam o plano muito bem.  "Quando eu li, comecei a rir sem parar. Eles estão incansáveis me pedindo por um filhote. Há dois anos minha mãe adotou um e, desde então, eles não pararam, mas realmente diminuíram a pressão nos últimos seis meses." 

A mãe tem uma página no Facebook dedicada à maternidade, onde conta sobre as experiências com as crianças. Por isso, a primeira coisa que pensou ao encontrar o "segredo" foi publicar nas redes. "Pedi permissão para o William antes de compartilhar a foto da lista e ele não ligou. Por outro lado, Scarlett ficou muito brava que eu vi, porque era para ser um plano secreto."

Leia também: Sempre de mau humor, bebê bravo faz sucesso nas redes sociais

Emma ainda não decidiu se vai presentear os dois filhos com um cachorro , mas as pessoas estão apoiando o esforço das crianças nas redes sociais. "Isso é incrível! Com certeza você precisa dar um filhote para eles", comentou um internauta. "Queria ter o mesmo tipo de comprometimento com os meus objetivos", brincou outra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!