Que mal pode ter tirar uma selfie no espelho? Aparentemente nenhum, mas um detalhe curioso tornou a foto de Georgia Shortall, do Novo México, um sucesso nas redes sociais. A mãe resolveu tirou uma foto de si mesma em frente ao espelho, porém o registro não saiu como o esperado. Tudo por que, na imagem, parece que a mulher tem um " pênis ".

Leia também: Mãe arruma solução criativa para ajudar bebê a dormir à noite, e ideia viraliza

Georgïa Shortall tirou uma selfie e não percebeu que a perna do filho apareceu de fundo deixando a foto hilária
Reprodução/Facebook
Georgïa Shortall tirou uma selfie e não percebeu que a perna do filho apareceu de fundo deixando a foto hilária


Na verdade, tudo não passou de uma confusão. O "pênis" visto na foto nada mais é do que a perna do seu filho, que bem na hora do clique, estava em um lugar que favoreceu essa ilusão de ótica. A mãe achou todo esse caso hilário e quis compartilhar a selfie nas redes sociais.

Leia também: Vídeo emocionante mostra mãe sendo abraçada pela filha logo após o parto

“Eu não percebi que a perna dele estava lá [no começo]. Eu estava no telefone com meu amigo falando sobre o tamanho do meu inchaço e ele disse para eu tirar uma foto. Eu peguei o celular, tirei e enviei”, conta em entrevista do portal britânico "Huffington Post". Foi justamente esse amigo que notou o inusitado detalhe. “Eu nem teria notado”, afirma Georgia.

Sucesso nas redes sociais

Ao posta a foto no Facebook, a mãe colocou a seguinte: “Quando a perna do seu filho... muda uma foto”. As pessoas se divertiram com a publicação e fizeram vários comentários. “Isso trouxe alegria para minha vida”, brinca uma internauta. “Boa garota, é a melhor foto de todos os tempos”, acrescenta outra.


Uma mulher afirma que fazia tempo que não ria tanto: “Você fez eu ganhar meu dia. Atualmente, eu dificilmente dou risada das coisas, mas você conseguiu isso”. Já um homem brinca com o “tamanho do documento” de Georgia: “O que?! Isso é muito pequeno”.

Leia também: Mãe fala sobre luta durante a amamentação e desabafo viraliza

Esse divertido caso da mãe que apareceu com um "pênis" ao tirar uma selfie repercutiu na imprensa local e logo virou notícia em várias partes do mundo. Quando viu que a foto tinha chegado à imprensa, a mãe ficou impressionada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!