A jovem Vanessa Macedo estava para se formar. E, por mais que quisesse que toda a família estivesse presente nesse momento tão importante, seu pai não poderia comparecer à formatura porque precisava trabalhar. Para que ele não ficasse de fora, ela decidiu armar uma surpresa.

Leia também: Jovem faz formatura e viraliza ao homenagear os pais que já morreram

Vanessa Macedo surpreendeu o pai aparecendo em seu trabalho já que ele não poderia ir à formatura da jovem
Instagram
Vanessa Macedo surpreendeu o pai aparecendo em seu trabalho já que ele não poderia ir à formatura da jovem


O pai de Vanessa trabalha num foodtruck para sustentar sua família. Ele já tinha avisado com antecedência que não poderia ir à formatura da filha ,e enquanto ela já vinha querendo tornar a data especial para ele também de alguma forma, a jovem só se decidiu por fazer uma surpresa algumas horas antes da festa.

“Eu e minha irmã só planejamos a supresa com algumas horas de antecedência depois que ela percebeu que ele ficava perguntando muito de mim e dos preparativos”, contou Vanessa ao “Buzzfeed”.

Leia também: Blogueira transforma vestido de R$13 em "peça dos sonhos" e viraliza

A irmã gravou tudo. No vídeo, é possível ver Vanessa chegando ao foodtruck toda produzida, pronta para o evento, e abrindo a porta do caminhão onde o pai se encontrava. É nítida a surpresa e a emoção do pai ao ver a filha.


“Ele sempre foi tão trabalhador, eu sou abençoada de ter um pai como ele”, disse a jovem.

A surpresa carinhosa viralizou no Twitter e arrancou lágrimas e outras reações fofas dos usuários.

“Ei, nunca deixe de amar seu pai! Tocante o sorriso dele e ver que todo o seu trabalho duro valeu a pena. Ele deve estar tão orgulhoso de você!!!”, escreveu um usuário. Já outra disse: “A cara dele diz: ‘eu consegui, eu fiz minha filha sentir orgulho de mim’”.

Outras surpresas

Este não é o primeiro gesto carinhoso de jovens surpreendendo os pais em plena formatura a viralizar na web.

Recentemente, o jovem Joe Moreno levou a mãe como acompanhante para sua festa  após descobrir que ela teve de perder seu próprio baile por estar grávida dele, na época.

Leia também: Jovem escolhe vestido chinês para baile de formatura e divide opiniões na web

“Eu realmente queria retribuir e ajudá-la a ter a noite de formatura que nunca teve por causa de todos os sacrifícios que precisou fazer”, contou ele ao “ABC News”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!