Poucos escapam de um corte de cabelo desastroso na infância. A apresentadora da rádio BBC, Rachel Burden, foi quem fez alguns lembrarem desse trauma que, se tudo deu certo, ficou lá atrás, somente nas lembranças. O assunto veio à tona quando Rachel usou sua conta do Twitter para contar que resolveu cortar o cabelo do filho Henry, de dois anos, mas se arrependeu por ter dado uma franja curta e estranha a ele.

Leia também: Pai obriga filha a cortar os cabelos como punição por ter feito luzes

Incentivada por uma seguidora,  Rachel disse que dirá ao filho, no futuro,  que foi ele quem cortou a franja curta
Reprodução/Twitter
Incentivada por uma seguidora, Rachel disse que dirá ao filho, no futuro, que foi ele quem cortou a franja curta


Para completar o post, a jornalista exibiu a foto do filho com a franja curta e totalmente torta. Não demorou muito, é claro, para a revelação virar piada e a jornalista receber várias mensagens sobre cortes de cabelo. “Minha mãe fez algo parecido com o meu irmão. Quando ele se deparou com as fotos, mais velho, ela disse que ele mesmo tinha cortado o cabelo (risos)”, compartilhou uma seguidora.

Simpática, Rachel respondeu a moça do comentário e disse que provavelmente adotará a mesma estratégia no futuro. Ao fazer o post, porém, ela não imaginava que, em pouco tempo, ela receberia uma enxurrada de fotos de crianças que já passaram por esse trauma. A seguidora Sandra Bell compartilhou a foto de suas filhas e contou na legenda que a mais velha, de seis anos, foi quem cortou a franja da mais nova, de quatro.

Nessa imagem, compartilhada por uma seguidora da jornalista Rachel, quem aprontou foi a garotinha mais velha
Reprodução/Twitter
Nessa imagem, compartilhada por uma seguidora da jornalista Rachel, quem aprontou foi a garotinha mais velha


Leia também: Cortei a franja e não gostei, e agora? Veja dicas de como contornar

O cantor David Thomas, que é amigo da jornalista, também entrou na brincadeira, mas foi mais pessimista ao contou que viveu algo parecido em sua família. “Levou dois anos para o cabelo da minha filha voltar ao normal depois que minha esposa decidiu cortar sozinha! Quem diria que poderia danificar uma franja durante anos?”, disse.

Mãe cansou da franja curta

Agora, o filho de Rachel está com um cabelo moderno, todo repicado. Quem vê nem imagina  o desastre do corte anterior
Reprodução/Twitter
Agora, o filho de Rachel está com um cabelo moderno, todo repicado. Quem vê nem imagina o desastre do corte anterior


Na manhã de terça-feira, Rachel revelou na mesma rede social que cansou de ver o filho com o cabelo daquele jeito e acabou tomando uma atitude. “Para quem estava preocupado, ele já foi para um cabeleireiro de verdade para consertar o estrago. Espero que o trauma tenha sido minimizado”, publicou.

Leia também:  Qual é o tipo de franja perfeito para seu formato de rosto e cabelo

Nos comentários, alguns seguidores da apresentadora brincaram com a possibilidade de o salão ter o nome de “milagre” ou algo relacionado. Bem humorada, Rachel curtiu e respondeu a maioria. Depois, fez questão de compartilhar uma foto do pequeno Henry com seu "cabelo novo". E você, já teve uma  franja curta ou torta demais durante a infância?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!