O momento em que Roxy Fenn deu um beijo carinhoso em sua mãe doente foi registrado e essa cena especial comoveu as pessoas nas redes sociais. A cantora Vicky foi diagnosticada com um câncer de mama terminal que daria a ela no máximo dois anos de vida, mas ela faleceu antes disso. A notícia da doença veio um ano depois do pai de Roxy falecer, agora a garotinha está órfã.

Leia também: Mãe com doença terminal deixa carta para filhos 

Foto do beijo entre mãe com câncer terminal e filha é postada no Facebook e emociona, pois a Roxy já era órfã de pai
Reprodução/Facebook
Foto do beijo entre mãe com câncer terminal e filha é postada no Facebook e emociona, pois a Roxy já era órfã de pai


O câncer avançou rapidamente e morte de Vicky foi anunciada em uma página do Facebook na quinta-feira (18) e desde então o caso vem ganhando repercussão. Na publicação diz que ela partiu sem dor e estava cercada pela família. “Sua luta acabou. Obrigado a todos por suas amáveis ​​mensagens de amor e apoio nos últimos dias”, foi escrito na legenda.

Mãe totalmente forte

Teresa Cameron, a irmã mais velha de Vicky, ressalta a mãe forte que a cantora era. “Sempre teve um sorriso no rosto. Passou por muitas coisas ruins nos últimos três anos, tiveram grandes mudanças na sua vida desde que Bob [seu marido] morreu, mas ela nunca deixou isso a acabar”, desabafa em entrevista ao portal britânico “Mirror”.  

Leia também: Vítima de depressão pós-parto, mãe morre antes de dar à luz o segundo filho

A maior tristeza de Vicky foi saber que tinha pouco tempo de vida, pois descobriu tudo muito de repente. “Tudo veio bem rápido, mas ela nunca sentiu pena de si mesma. Ela estava sempre pensando em Roxy, em nós [a família] e em como iríamos lidar com isso. Vicky tinha crenças realmente fortes de que ela se reuniria com seu marido Bob e acho que isso lhe deu força. Entretanto, no começo deste ano, ela me revelou seu desgosto ao saber que sua filha cresceria sem os pais”, relata Teresa.

Caixa cheia de memórias

Quando recebeu o diagnóstico , os médicos disseram que o câncer era extremamente raro em mulheres da idade dela, mas que era algo curável. Porém a doença se espalhou e ela foi informada que não tinha mais o que ser feito. A cantora contou a verdade para a filha e imediatamente reservou um voo para a Flórida para um feriado que estava na sua “lista de desejos”.

Ela também começou a montar uma caixa de memória para Roxy, na qual encheu com cartões e presentes para sua filha abrir quando ela crescer. Na época do diagnóstico, Vicky disse também em uma entrevista ao “Mirror”: "Eu estou comprando coisas para os aniversários, noivado e cartões de casamento. Ela terá uma caixa grande e saberá quando poderá abrir cada um dos itens. Eu quero escrever cartas para ela também, quero que ela saiba que estarei sempre por perto”.

Leia também: Com doença terminal, jovem de 19 anos se casa com amor do ensino médio

O câncer levou a mãe Roxy precocemente e ela passará a ser cuidada por sua tia Teresa e viverá com seus primos. “Obviamente, é uma mudança total para ela por ter que viver conosco, em um novo bairro, nova escola, mas ela está lidando muito bem com a situação”, fala. “Como ela é uma garota tão carinhosa, muitas vezes ela ajudava a mãe com os afazeres, mas agora poderá ser criança de novo. Minha filha meio que assumiu o papel de irmã mais velha agora. Ela a levou para brincar e conhecer algumas das outras crianças da região”, finaliza a irmã de Vicky. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!