Durante a gravidez, o ultrassom é o exame mais aguardado pelos pais, pois a curiosidade é grande para ver o pequeno em desenvolvimento. Jade e Andrew Herb estavam nessa ansiedade e foram surpreendidos quando bebê pareceu sorrir na imagem de uma varredura 4D. Para os pais, o motivo de tanta felicidade tem um motivo: a mãe comeu uma tigela de sorvete antes do exame.

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Durante o ultrassom, o bebê abriu um sorriso e os pais ficam encantados com a imagem
Reprodução/Daily Mail
Durante o ultrassom, o bebê abriu um sorriso e os pais ficam encantados com a imagem


O casal espera o primeiro filho, que deve nascer até o dia 29 de abril. O ultrassom convencional costuma ser mais simples, mas os pais podem pagar para imagens mais detalhadas da criança. Eles contam que nos exames anteriores foi difícil ver o bebê com precisão, e por isso resolveram pagar 140 libras (aproximadamente R$ 637) para matar a curiosidade e garantir bons registros da criança de dentro da barriga com o exame 4D.  

Leia também: Parto surpresa: mulher acha que era apendicite, mas dá à luz bebê em casa

“Cada exame que eles tinham feito, o bebê estava em uma posição estranha, então Jade decidiu comer o sorvete porque nas últimas semanas tinha comido e sentiu muitos movimentos bebê”, conta a mãe da gestante, Michelle Peck, em entrevista ao portal britânico “Daily Mail”.

Sorriso de Olivia

O sexo do bebê já era conhecido, é uma menina e receberá o nome de Olivia. A pequena, que está com 30 semanas, estava realmente ativa quando o casal chegou ao consultório para novo ultrassom. Ela pode ser vista movendo os dedos, colocando o pé na cabeça e até mesmo o calcanhar perto dos olhos, causando euforia nos pais. Para completar, ainda parecia sorrir na barriga da mãe. 

Leia também: Insegurança, pensamentos ruins e ansiedade: dramas das mães de primeira viagem

A vovó Michelle lembra que ficou muito feliz quando o casal mostrou o vídeo do ultrassom para ela. “É muito bom ver sua neta sorrindo antes mesmo de nascer. Ficamos muito surpresos”, expõe. Os bebês normalmente começam a sorrir cerca de seis a 12 semanas após o nascimento, muitas vezes em resposta à voz do pai e da mãe ou devido a um estímulo visual.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!