A atriz Sarah Michelle Gellar , do seriado “Buffy, a Caça-Vampiros”, chamou atenção de internautas nas últimas semanas após compartilhar um momento com o filho. O que surpreendeu as pessoas foi o fato dela ter levado Rocky à manicure e ainda ter deixado o menino pintar as unhas da mesma forma que ela fez.

Leia também: Jovem "sem barriga" afirma estar grávida de seis meses, mas ninguém acredita

Atriz Sarah Michelle Gellar compartilhou foto do filho Rock exibindo as unhas pintadas com esmalte preto brilhante
Instagram/sarahmgellar/Reprodução
Atriz Sarah Michelle Gellar compartilhou foto do filho Rock exibindo as unhas pintadas com esmalte preto brilhante

Toda feliz, Sarah ainda brincou nos stories da rede social Instagram que ela e o filho estavam combinando, já que os dois passaram um esmalte preto com brilhos. Entretanto, muitos usuários simplesmente detestaram a ideia de um menino com unhas pintadas.

“Ele precisa de curativos nas pontas dos dedos, de seu pai o ensinando como funciona um carro, como é pescar e caçar”, disse um dos internautas. “Homens podem ir à manicure, mas em uma idade de fragilidade psicológica talvez fosse melhor ele ir com o pai”, escreveu outro.

Leia também: Brinquedos infantis: inspire-se em Rafa Brites e faça você mesma para seu filho

A capacidade de Sarah cuidar do filho e educar a criança também foi questionada, com internautas insinuando que ela estaria induzindo o menino a querer uma coisa e sugerindo que fosse criado um teste para avaliar os pais, da mesma forma que somos avaliados antes de conseguir uma carteira de motorista.

Defesa

Atriz gostou do momento que passou com filho na manicure e compartilhou fotos no Instagram, mas foi duramente criticada
Instagram/sarahmgellar/Reprodução
Atriz gostou do momento que passou com filho na manicure e compartilhou fotos no Instagram, mas foi duramente criticada

Depois de diversos ataques a Sarah, outros usuários saíram em defesa da atriz. “Escutem aqui, eu deixo minhas meninas me vestirem com tutus, faixas de cabelo, me passarem maquiagem e pintarem minhas unhas. Não sou sem um pouco menos masculino por isso”, disse um pai no Facebook.

Leia também: 7 brincadeiras de criança para aproveitar as férias com os filhos

“Aos cinco anos de idade, ele provavelmente só está querendo passar algum tempo com a mãe dele. Passar esmalte não é algo permanente – apesar que realmente combinou com sua roupa”, brincou outra usuária. “De qualquer forma, é como algo que ele nunca tentou antes e agora já o fez. Se for apenas um pouco parecido com minha neta, vai destruir em menos de 24 horas. Superem isso caso estejam assustados. Além disso, homens heteros também vão à manicure”, completou. E você, o que acha sobre isso?

Deixe também sua opinião sobre as unhas pintadas da criança nos comentários.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!