Existe um tamanho certo para a barriga de uma mulher que está grávida? No geral, independentemente do peso da mãe, o bebê já começa a dar sinais de que está lá dentro por volta do quinto mês. E mesmo assim, muitas mães ficam preocupadas com a forma em que estão e vão focar por conta da pressão estética que existe na sociedade. Entretanto, uma jovem dos Estados Unidos está sofrendo exatamente com o oposto: a “falta” de barriga .

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Jovem Reanna Stephens compartilhou fotos da sua barriga de grávida no Instagram, mas nem todos acreditam na história
Instagram/sunflowerhazee/Reprodução
Jovem Reanna Stephens compartilhou fotos da sua barriga de grávida no Instagram, mas nem todos acreditam na história

Feliz com a notícia da gravidez , Reanna Stephens, de 18 anos, passou a compartilhar fotos suas com a camiseta ou blusa levantadas, para mostrar a barriguinha de grávida. Porém, como mesmo com seis meses ela continua bem magra, as pessoas passaram a duvidar que a jovem estivesse realmente esperando um bebê.

Em entrevista publicada no portal britânico “Daily Mail”, Reanna explica que segue uma dieta vegana e mantém uma rotina de exercícios. Estes dois hábitos teriam feito com que ela mantivesse o corpo que sempre teve até mesmo nos seis meses de gravidez. 

Leia também: Com foto usando fralda e sem sutiã, mãe revela outro lado do pós-parto

“Meu bebê está crescendo perfeitamente a cada mês, assim como o de qualquer outra pessoa, então não tem nada a ver com o meu filho ou a saúde dele”, explica a norte-americana, que decidiu compartilhar sua experiência para mostrar a outras mães que não há problema nenhum em ter uma barriga pequena durante a gravidez.

“Eu comparei com a barriga de outras grávidas em diferentes páginas no Facebook, e não é tão grande quanto a de outras mulheres, mas eu amo minha barriguinha. Não é tão grande, mas é perfeita do seu jeito, e é meu corpo e minha barriga, de ninguém mais.”

Provas

Depois de uma série de pessoas passar a fazer comentários cruéis em suas redes sociais, Reanna se sentiu forçada a comprovar a gravidez. Para isso, compartilhou fotos dos exames de ultrassonografia que já realizou.

“Eu já ouvi que não deveria ter um bebê se não consigo me alimentar, mas as pessoas não sabem nada da minha dieta ou estilo de vida. Eu pratiquei luta por seis anos, incluindo boxe, kickboxing e jiu jitsu, além de musculação e treino em circuito, junto com ioga e treino cardiovascular. Agora, mantenho apenas a ioga e o cardio.”

Leia também: Caixa para deixar crianças para adoção de forma anônima bate recorde na Bélgica

Para a jovem, seus hábitos ajudam a manter uma barriga mais lisa mesmo durante a gravidez. Além de ser vegetariana e não consumir proteína animal, não consome produtos como refrigerantes e doces. “Felizmente, eu tenho o apoio da minha família porque minha mãe passou por algo parecido quando estava grávida – a barriga não apareceu até os sete meses de gestação.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!