A modelo Talmesha Jones, de 27 anos, deu à luz seu único filho há cinco anos. Após o parto, seu corpo nunca mais voltou a ser o mesmo. Além das estrias, muito comum entre as mães, a jovem também ficou com excesso de pele e muitas rugas na região. A americana passou a odiar o próprio corpo e não conseguia nem mesmo se olhar no espelho.

Leia também: No início, mãe australiana odiou esta foto com a filha, mas você sabe o motivo?

Modelo Talmesha Jones afirma que, se tivesse a oportunidade de tirar as estrias e o excesso de pele da gravidez, não o faria
Instagram/talmeshak/Reprodução
Modelo Talmesha Jones afirma que, se tivesse a oportunidade de tirar as estrias e o excesso de pele da gravidez, não o faria

Foi após ser convencida por um amigo fotógrafo a fazer um ensaio fotográfico que ela entendeu que, mesmo com as estrias , o excesso de pele e as rugas ela ainda poderia ser sexy . “O momento em que aceitamos nossas imperfeições é o momento em que elas se tornam perfeições. Não significa que você não pode mudar, apenas que você passou a se amar um pouquinho mais”, afirma a modelo em sua página no Instagram.

Desde que entrou na rede social, em 2014, ela já se tornou inspiração para milhares de mulheres. Só no Instagram são mais de 23 mil seguidores. Além de compartilhar fotos suas, nas terças-feira ela também divulga histórias de outras mulheres e seus corpos.

Relação com as “imperfeições”

A post shared by Talmesha Keonna (@talmeshak) on

Talmesha conta em entrevista ao canal do YouTube “Barcroft TV” que ela só conseguia chorar em relação a suas marcas da gravidez, mas chegou um momento em que ela percebeu que aquela tristeza não a levaria a lugar algum.

Você viu?

Leia também: Médico compartilha foto de mãe puxando próprio filho durante parto e é punido

“Estou tentando mostrar às pessoas que as marcas são mais do que apenas marcas. Tento ensinar que elas são completamente lindas. Eu gosto de fazer posts positivos que encorajam outras mães a se sentirem confortáveis com o próprio corpo.

Além de ela mesma já ter se sentido inferior por conta das características que ganhou após a gravidez, Talmesha também já teve de escutar a pergunta “por que sua barriga é assim?”. Para ela, este foi um dos momentos mais difíceis.

Leia também: Ao anunciar gravidez, mulher choca marido e consegue foto maravilhosa

Felizmente, hoje, ela acredita que essas mesmas características ainda serão motivo de orgulho para muita gente. “Eu realmente acredito que, um dia, todos vão pensar que as estrias são sexy e lindas e que não serão mais um tabu. Se eu tivesse a chance tirar completamente minhas marcas, não as tiraria. Me sentiria errada em apagar uma parte tão importante de mim mesma e que me ajudou a encontrar quem eu sou de verdade.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!