O momento de anunciar gravidez a uma pessoa é sempre emocionante e assustador ao mesmo tempo. Quando a pessoa é o pai da criança, então, o medo sobre como ele vai reagir é quase que inevitável. Por mais que haja o desejo de um filho, um bebê muda tudo na relação de um casal. Felizmente, a usuária do Facebook Kellyn Carter Wilkes conseguiu a melhor reação possível do marido – e conseguiu registrá-la.

Leia também: Menino ou menina? Mãe fica realmente chocada ao descobrir sexo do bebê no parto

Esposa inventou uma sessão de fotos com uma amiga para comemorar primeiro ano de casada, mas iria anunciar gravidez
Facebook/Kellyn Carter Wilkes/Reprodução
Esposa inventou uma sessão de fotos com uma amiga para comemorar primeiro ano de casada, mas iria anunciar gravidez

Em post na rede social, Kellyn conta que manteve a gravidez em segredo após confirmar que estava esperando pelo primeiro filho com o marido. Depois de um dia e meio do resultado positivo, ela chamou uma amiga e “parceira no crime”, como brincou, para preparar uma surpresa para anunciar gravidez ao marido, Eric.

Kellyn e a amiga fotógrafa, Callie Beale, preparam um ensaio fotográfico para o casal. Eric achava que a ideia das fotos era celebrar o primeiro ano de casado com esposa e foi realmente surpreendido. “Na sessão, Callie nos pediu para escrever uma palavra em um quadro negro sobre o nosso primeiro ano de casados. Eric, que estava incrivelmente distraído com o trabalho e o furacão Irma, caiu direitinho e ganhou a surpresa de sua vida! Agradecemos a Deus por essa benção”, contou em post no Facebook.

Você viu?

Leia também: Festa da Minnie: inspire-se no aniversário da filha de Deborah Secco

Kellyn Carter Wilkes escondeu tudo do marido antes de anunciar gravidez e conseguiu a melhor reação possível dele
Facebook/Kellyn Carter Wilkes/Reprodução
Kellyn Carter Wilkes escondeu tudo do marido antes de anunciar gravidez e conseguiu a melhor reação possível dele

As fotos da reação de Eric são maravilhosas. Primeiro, o marido sorri atrás da esposa, sem ver que no quadro negro estava escrito “Você vai ser papai!”. Quando Kellyn vira e mostra a mensagem, o novo papai tem a melhor reação, abrindo uma cara de puro choque – ele realmente não estava esperando. Depois, ele consegue raciocinar e abraçar a esposa.

Leia também: Menino realmente não estava preparado para a surpresa que mãe grávida guardava

Repercussão

Kellyn compartilhou as fotos do ensaio no dia 3 deste mês em sua conta no Facebook, mas a história viralizou mesmo quando as imagens foram postadas pela página “Love What Matters” na noite dessa terça-feira (5). Em 15 horas, a ideia de Kellyn para anunciar gravidez com o marido recebeu mais de 18 mil reações, 349 compartilhamentos e centenas de comentários. Parabéns aos papais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!