A história do nascimento dos escoceses Callum e Khara-Loiuse não é algo que se escuta todos os dias. O menino nasceu em 21 de outubro e a menina no dia 23 do mesmo mês, com apenas 36 horas de diferença um do outro e no quarto ao lado. A relação entre eles? Os bebês são, respectivamente, tio e sobrinha. 

Leia também: Após um menino e, depois, gêmeos, mãe descobre gravidez de trigêmeos

Callum Scrimshaw e Khara-Louise são tio e sobrinha, mas a diferença de idade entre os dois são apenas de horas
Reprodução/SWNS
Callum Scrimshaw e Khara-Louise são tio e sobrinha, mas a diferença de idade entre os dois são apenas de horas


O então recém-nascido Callum Scrimshaw recebeu a responsabilidade de ser tio quando sua mãe Laura, de 35 anos, entrou em trabalho de parto, ao mesmo tempo que a irmã mais velha, Sharmaine, de 17. E Sharmaine deu à luz a sobrinha , Khara-Louise, a apenas alguns metros de distância de onde a mãe e o irmão estavam, em um quarto de hospital na cidade escocesa de Kirkcaldy.

Tanto a mãe quanto a filha entraram em trabalho de parto cerca de uma semana antes das datas programadas para os nascimentos e foram apressadas ​​para o hospital ao mesmo tempo.  Os partos de ambos os bebês foram feitos também pela mesma parteira.

Ao jornal local "The Scottish Sun", Laura diz ter ficado chocada com o fato dos dois nascimentos tevem acontecido no mesmo fim de semana, mas ela e o marido, Steven, ficaram encantados em se tornar avós tão rápido, logo depois de dar as boas-vindas ao quarto filho do casal.

"Nunca pensei que seria uma avó aos 35 anos, muito menos que meu garotinho Callum fosse um tio às 36 horas de idade", comenta. "Nunca pensei que quando me casei, aos 16 anos, ainda estaria com ele [Steven] nessa idade, tivesse quatro filhos e um neto. Ainda não foi caiu a ficha, mas é ótimo poder mimar os dois bebês."

Você viu?

Leia também: Amor de irmãos - abraço fraternal após dia na escola encanta internautas

Segundo ela, o parto estava previsto para o dia 27 e o da filha, para o dia 29. Nem Laura ou Sharmaine imaginavam que os bebês nasceriam tão rápido. Callum nasceu quase uma semana antes do previsto e a sobriha, dois dias depois. 

Steven, o novo avô e pai, acredita que o filho sentiu que  Khara-Loiuse estava nascendo no mesmo hospital.  "Ele acordou para mamar às 4h40 da manhã e alguns minutos depois recebi uma mensagem dizendo que ela tinha nascido."

Confusão no parto

Antes da história especial da família  Scrimshaw se tornar realidade, houveram algumas complicações para chegar ao hospital. Os paramédicos da ambulância que deveria buscar Laura levaram Sharmaine e ela teve que esperar um segundo carro.

Leia também: Mulher para de usar perfume e fica grávida por fertilização in vitro

"Nós duas entramos em trabalho de parto no dia 21 e enquanto esperava por uma ambulância, a minha levou Sharmaine para o hospital em vez de mim. Então, quando a minha ambulância veio, nós tínhamos uma escolta policial pela autoestrada, porque eles estavam preocupados que ele [Callum] nascesse antes de chegar lá", conta Laura.

O bebê tio, por sua vez, nasceu cerca de meia hora depois da confusão com as ambulâncias e a sobrinha, dois dias depois de Callum vir ao mundo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!