Quem tem filho sabe que, muitas vezes, crianças simplesmente fazem o que querem, sem pensar nas consequências ou se aquilo vai ou não chatear os pais. Umas das travessuras mais comuns é o tradicional desenho na parede – provavelmente nenhum pai ou mãe escapou dessa –, e um neurocirurgião de Toronto, no Canadá, mostrou no Twitter que ser casado com uma pessoa criativa ajuda muito nessas horas.

Leia também: Veja dicas para fazer decoração de unicórnio para festa infantil do seu filho

Neurocirurgião Eric Massicotte e a esposa foram surpreendidos pelo filho com desenho de uma casa verde bem na parede
Twitter/Eric Massicotte/Reprodução
Neurocirurgião Eric Massicotte e a esposa foram surpreendidos pelo filho com desenho de uma casa verde bem na parede

“Seus filhos vão fazer coisas que não deveriam. Ajuda se você é casado com alguém com senso de humor”, escreveu Eric Massicotte em um post junto com fotos que ilustram a última travessura do filho : o desenho de uma casa verde feito bem no meio da  parede da casa.

Pensa que a mãe pirou na hora que viu a arte? Ela pode até ter pirado no momento, mas, ao invés de reprimir a veia artística da criança, decidiu tratar o desenho realmente como uma obra de arte e colocou uma moldura envolta. Além disso, incluiu aquelas placas de identificação tradicionais de museus, explicando que a obra foi feita por “R.C. Massicotte, nascido em 2011“. Confira:

Twitter/Eric Massicotte/Reprodução
"Dado aos pais, de surpresa, em 13 de novembro”, diz a placa colocada ao lado da "obra de arte", junto com nome da criança


Você viu?

Leia também: Após quatro filhos, mãe tenta última gestação e fica grávida de trigêmeos

A placa também mostra que a obra foi intitulada de “Casa interrompida” e feita no ano de 2017. O material usado na produção foi uma canetinha, em cima de uma parede pintada com tinta látex. “Dado aos pais, de surpresa, em 13 de novembro”, diz ainda a placa.

Repercussão

Em menos de três dias, as fotos da “obra de arte” no Twitter, ganharam mais de 96,5 mil retuítes e 253,2 mil curtidas, além de centenas de comentários. A história incentivou outros pais a contarem as peripécias de seus filhos.

Leia também: Criança tem cabeça raspada em creche nos EUA, e mãe se revolta

A usuária Shannon Reynolds compartilhou uma foto que mostra o recado que o filho a deixou em 2013 em uma parede: “Minha mãe vai ser sempre a minha melhor amiga”. “Gostaria de ter emoldurado isso quando foi feito”, escreveu a mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!