Por não mostrarem com clareza o bebê, imagens de ultrassom são frequentemente confundidas com outras coisas, isso quando os bebezinhos não aparecem fazendo coisas engraçadas com as pequenas mãos . Foi o caso do exame feito na australiana Sharni Turner, que, ao ver uma imagem incomum do próprio bebê, decidiu compartilhá-la nas redes sociais sem nem imaginar que a postagem fosse criar tanta polêmica. Após o post viralizar, muitos internautas passaram a fazer piadas maldosas e teve gente que até sugeriu que a mãe abortasse. Pesado, né?  

Sharni Turner postou uma foto do seu ultrassom e teve que lidar com inúmeros comentários maldosos
Reprodução/The Sun
Sharni Turner postou uma foto do seu ultrassom e teve que lidar com inúmeros comentários maldosos


O ultrassom é um exame que serve para que o médico acompanhe a evolução do bebê, sendo um dos principais métodos para saber se está tudo bem com o pequeno. De acordo com informações do veículo britânico “The Sun”, como o exame é algo rotineiro, Sharni ficou confusa ao ver a imagem do bebê e decidiu compartilhar a foto nas redes sociais dizendo: “O técnico do ultrassom decidiu fazer uma imagem frontal do meu bebê e foi a coisa mais aterrorizante que já vi na minha vida”.

Leia também: Bebê fazendo "high five" na barriga da mãe é pura fofura, veja

Você viu?

Brincadeira ou maldade? 

Logo, os usuários do Twitter começaram a compartilhar a imagem e fazer comentários. Porém, enquanto algumas pessoas compartilharam do senso de humor da mãe, outros destilaram maldade. Alguns compararam o bebê com Lord Voldemort, vilão da saga "Harry Potter", e também houve piadinhas envolvendo os personagens principais dos filmes “Predador” e “Transformers”. Até com o aterrorizante Saw de “Jogos Mortais” ele foi associado.


E não parou por aí. Alguns internautas ainda forçaram a barra com comentários do tipo “Eu sou pelo aborto” e “Desculpe, mas temos de matá-lo antes que a gestação esteja completa”. Revoltada com esses comentários, a mãe se posicionou. “Sinto que tenho de esclarecer que não tenho, de forma alguma, o plano de abortar e que isso é apenas um crânio humano escaneado por uma máquina”, desabafa.

Leia também: Nova tecnologia mostra detalhes mais nítidos do bebê

O tuíte original já acumula mais de 32 mil curtidas, 11 mil compartilhamentos e 680 comentários. Tudo isso porque as pessoas estão com dificuldade de entender um ultrassom, dá para acreditar? Bom, o importante é que a mãe está lidando bem com a situação e provavelmente deve ter aprendido que, nas redes sociais, as pessoas podem ser bem maldosas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!