A chegada de um irmãozinho é sempre um momento especial para as crianças. Com duas garotinhas do Texas, nos Estados Unidos, não poderia ser diferente e o que deixa a história ainda mais emocionante é o fato de o novo membro da família ser fruto de uma adoção.

Leia também: Casal realiza sonho e adota 88 crianças com necessidades especiais

Garotas do Texas, Estados Unidos,  são surpreendidas com adoção e tem reação emocionante ao conhecer a nova irmãzinha
Reprodução/Facebook
Garotas do Texas, Estados Unidos, são surpreendidas com adoção e tem reação emocionante ao conhecer a nova irmãzinha

O casal Kasi e Shane Pruitt estava em processo de adoção da quinta filha quando foi surpreendido com uma ligação dizendo que os trâmites haviam sido concluídos. Surpreendentemente, tudo tinha acontecido mais rápido do que imaginavam. O pai conta que, dias antes, os filhos começaram a questionar o casal sobre o quando eles poderiam conhecer a nova irmã. Então, eles decidiram surpreender as outras crianças da família com a nova chegada. 

No vídeo, Kasi entra com o bebê no colo e o marido chama as crianças para perto deles. “Você está brincando comigo?”, grita Harper, de 6 anos, a filha mais nova do casal. Então, Harper e a irmã, Raygen, de 11 anos, começam a pular de alegria para celebrar a chegada de irmã. 

Veja o vídeo:

Você viu?

Leia também: Muito amor! Conheça história do casal que resolveu adotar 7 irmãos de uma só vez

“Elas não sabiam que nós fomos buscá-la. Na verdade, elas não sabiam nada sobre a bebê”, fala Shane em entrevista ao site “Daily Mail”. O casal, que já tem duas filhas biológicas e dois filhos adotados, falou que a reação das meninas foi surpreendente e os emocionou. “Não somos perfeitos como pais, mas, naquele momento, senti que estávamos fazendo algo certo”, diz. 

Leia também: Vídeo emocionante mostra garoto pedindo que padrasto o adote

Repercussão 

O vídeo do momento foi registrado por pelos pais e compartilhado nas redes sociais. Em pouco tempo a publicação viralizou e a reação das meninas conquistou os internautas. Até o momento, foram mais de 200 mil visualizações e uma série de comentários parabenizando a família. 

“Vocês são seres humanos inacreditáveis. Muito amor e sorte para vocês”, comentou uma internauta. “Esse vídeo me fez chorar. Também fui adotada e fiquei emocionada com a reação das meninas”, disse outra sobre a adoção. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!