Sarah Stage, 33 anos, é conhecida nas redes sociais por compartilhar a rotina de exercícios físicos e alimentação saudável que segue. Sarah ficou conhecida durante a primeira gravidez , em 2015, por ser uma “grávida fitness ” e publicar fotos com a barriga de grávida definida. Agora, grávida do segundo filho, a modelo volta a chocar por não aparentar estar no oitavo mês de gestação .

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Modelo não aparenta mudanças típicas da gestação e chama a atenção dos seguidores nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Modelo não aparenta mudanças típicas da gestação e chama a atenção dos seguidores nas redes sociais

Quem acessa as redes sociais da modelo sem saber da gestação mal pode suspeitar que ela está esperando um bebê. Desde que anunciou a segunda gravidez publicamente, Sarah compartilha quase que diariamente novas fotos com o corpo definido e sem as mudanças comuns do período, como aumento do tamanho da barriga e inchaço em outras partes do corpo. 

O fato de Sarah não ter ganhado peso durante os oito meses de gestação virou motivo de comentário entre os seus mais de 2 milhões de seguidores no Instagram.  “Não é possível... Onde está o bebê? Não parece estar dentro de você”, escreveu uma internauta. “Desculpe dizer isso, mas acho que seu bebê corre risco”, comentou outra.

Você viu?

Leia também: Barriga de grávida "some" em segundos com técnica de respiração; assista

Resposta

Diante dos comentários negativos que tem recebido, Sarah publicou um vídeo praticando exercícios na sala de casa e escreveu uma legenda rebatendo as críticas dos seguidores. “Desde que eu anunciei a minha segunda gravidez, tive certos 'médicos especialistas' no Instagram me dizendo o que devo e o que não devo fazer. Enquanto eu acho alguns comentários divertidos, eu prefiro ouvir apenas o meu obstetra e o meu corpo”, começou dizendo.

Ela continua dizendo que procura sempre fazer o que é melhor para o desenvolvimento do bebê. “É um fato comprovado clinicamente que continuar praticando exercícios durante a gestação tem muitos benefícios para a saúde da mãe e do bebê”, continuou.

Leia também: Excesso de pele pós-parto vira brincadeira em família: "Parece chiclete"

“Algumas pessoas assumem que o fato de eu estar me exercitando durante a gravidez significa que estou obcecada pela minha aparência, mas, na verdade, estou obcecada por manter um estilo de vida saudável que dê ao meu bebê a minha a melhor qualidade de vida possível. Eu não julgo quem escolhe não se manter ativa durante a gravidez, afinal, é a sua própria vida. Estou apenas compartilhando a minha jornada de gravidez e aprecio o apoio positivo da maioria de vocês”, finalizou a modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!