Com apenas três anos de idade, a pequena Scout Larson está fazendo sucesso nas redes sociais. A responsável por isso é a mãe da garota, Ashley Larson, que está vestindo a menina como mulheres inspiradoras.

Leia também: Fotógrafa "transforma" filha durante sono e ensaio fotográfico faz sucesso

A pequena Scout, de três anos,  se inspirou na ativista paquistanesa Malala Yousafzai e foi clicada pela mãe Ashley Larson
Reprodução/Instagram
A pequena Scout, de três anos, se inspirou na ativista paquistanesa Malala Yousafzai e foi clicada pela mãe Ashley Larson

Até o momento, a mãe já clicou a filha em trajes inspirados em personalidades como a cantora Adele , a personagem Eleven da serie Stranger Things, a pintora Frida Kahlo e a ativista paquistanesa Malala Yousafzai . O sucesso foi tanto que Scout já soma mais de 68 mil seguidores em sua conta no Instagram dedicada ao projeto e acumula comentários de pessoas que admiram o trabalho realizado por elas. 

"Esta pequena menina é minha heroína. Ela é confiante, compassiva e engraçada. Ela sempre quer ajudar e nunca se questiona se é boa o bastante. Eu espero que ela continue assim para sempre", escreveu Ashley em uma das publicações

Leia também: Ensaio fotográfico encoraja mulheres a amarem o corpo no pós-parto

Você viu?

Inspiração

A ideia do projeto começou em abril de 2016 quando a avó da garota, conhecida como Nonnie, foi diagnosticada com câncer de mama. Ashley considerou o momento como uma ótima oportunidade para inspirar toda a família com histórias de mulheres inspiradoras. "Quando o cabelo de Nonnie começou a cair, Scout ficou muito preocupada e eu quis acalmar nossas mentes. Eu precisava ensiná-la e lembrar a mim mesma que mulheres são lutadoras!”, disse a mãe ao site “Bored Panda”.

Nothing says #girlpower quite like Frida Kahlo. #scoutstolemystyle

A post shared by Scout Penelope (@hello.scout) on

Foi então que ela começou a clicar a filha com figurinos e maquiagem que lembrassem fotos de mulheres consideradas inspiradoras. “Nós escolhemos mulheres famosas e fortes para ensiná-la sobre a força que as mulheres têm”, comentou.

A avó da garota também foi representada por Sout em uma das fotos. Na imagem abaixo, a pequena e a avó aparecem lado a lado com uma camiseta com a frase “Eu estou livre do câncer. Vamos comemorar!”

Leia também: Ensaio fotográfico de grávida aproxima casal que está mais de 11 mil km distante

As fotos foram clicadas na Flórida, nos Estados Unidos, onde mãe, filha e avó viveram durante todo o tratamento de Nonnie. No Instagram é possível encontrar mais fotos do projeto com a #scoutstolemystyle (em português, Scout roubou meu estilo).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!