Fazer um ensaio fotográfico durante é gravidez é quase uma regra para muitas mulheres e isso não foi diferente para Jady e o marido Robby Kelin. O casal também gostaria de aproveitar o fato de Robby ser fotógrafo e registrar os meses de gestação para ter uma lembrança do período. No entanto, eles queriam fugir do óbvio e das fotos tradicionais com flores e cores suaves.

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Ensaio divertido retrata o que você não deve fazer durante a gravidez
Reprodução/Instagram
Ensaio divertido retrata o que você não deve fazer durante a gravidez

“Eu sabia que queria fotografar a minha esposa grávida, mas as fotos de maternidade estilo Pinterest simplesmente não fazem meu estilo”, diz Robby em entrevista ao "BuzzFeed" americano. Porém, eles estavam com dificuldade de encontrar um tema para o  ensaio  que agradasse aos dois. 

A solução, entretanto, surgiu de uma maneira mais fácil do que eles imaginavam. Em uma conversa trivial, Robby comentou com Jady que ela não deveria fazer determinada coisa porque estava grávida. Os dois acharam graça na advertência e depois de um tempo perceberam que aí estava um tema divertido: "O  que não fazer durante a gravidez" .

Leia também: Fotógrafo transforma barriga de grávida em cenários incríveis

Você viu?

Mas essas coisas "proibidas" não poderiam ser óbvias, como não fumar ou consumir bebidas alcoólicas. O casal quis ousar e fazer fotos divertidas de Jady em cenários onde aparecia lotando boxe, caçando jacaré e até lutando em uma guerra.

Produção das fotos

O fotógrafo conta que quase todas os cliques foram feitos em um estúdio com um cenário produzido por ele. As únicas exceções foram as fotos em que Jady aparece caçando um jacaré e outra em que ela aparece no Grand Canyon. 

Para Robby, a maior dificuldade foi viajar até um pantano para conseguir um jacaré de verdade.  "Nós só tivemos uma noite para conseguir fazer isso. A noite de transformou em uma verdadeira caçada para pegar um jacaré", diz. A viagem ao Grand Canyon também foi uma aventura, pois, na verdade, estava nevando nos únicos dias que eles tinham disponíveis para fazer as fotos.

Leia também: Série de fotos encoraja mulheres a amarem o corpo no pós-parto

O resultado do ensaio fotográfico atingiu o objetivo do casal e o projeto se tornou extremamente significativo para eles. Robby diz que não espera a hora de do filho nascer e crescer para poder mostrar as fotos a ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!