A pequena Stefani Chaglar, de três anos, está fazendo sucesso entre os internautas. Isso porque sua mãe, Alya, 31 anos, resolveu colocar em prática suas habilidades como artista e começou a criar “vestidos” para a filha utilizando materiais pouco tradicionais: flores e alimentos. 

Leia também: Pai cria montanha-russa para filha se divertir na sala de casa

Mãe artista cria vestidos divertidos para filha utilizando apenas  flores e alimentos e faz sucesso nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Mãe artista cria vestidos divertidos para filha utilizando apenas flores e alimentos e faz sucesso nas redes sociais

A mãe da garota utiliza flores, frutas, verduras e legumes como molde para o vestido, “encaixa” o alimento na filha e clica o momento, compartilhando o resultado nas redes sociais. Na verdade, tudo não passa de um truque de ilusão de ótica que se aproveita da perspectiva da foto tirada. Mesmo assim, o resultado é incrível e está circulando pelas redes sociais.

Em entrevista ao site "HuffPost", Alya conta que tudo começou com uma melancia. Ela cortou um pedaço da fruta e fez outros dois cortes para que a fruta ficasse no mesmo formato de um vestido. Então, ela segurou o molde em frente à filha, que estava de pé a uma certa distância, e tirou a foto. 

Leia também: Ensaio fotográfico relembra parto em supermercado com imagens fofas

Você viu?

Alya ainda acrescenta que tudo foi muito espontâneo. Assim que segurou a fruta a filha começou a rir muito e gostou da brincadeira. “Ela gosta de modelar”, diz.

O sucesso ao compartilhar a imagem no Instagram foi tanto que Alya começou a investir na nas fotos. Elas passaram a escolher alimentos e flores com o formato parecido com um vestido para clicar e compartilhar na rede. Para Alya, a filha tem o que ela chama de “humor artístico”.

Ao ser questionada sobre o que acha da repercussão (Alya soma mais de 35 mil seguidores no Instagram), ela comenta que gosta do reconhecimento do trabalho que faz com a filha. “Fico feliz ao ver que pessoas de todo o mundo apreciam nossas fotos”, diz.

Inspiração

Leia também: Por mais representatividade e diversidade, mães criam hijab para bonecas

A repercussão foi tão grande que nos últimos dias a internet foi tomada com fotos de outras pessoas que se inspiraram na brincadeira da mãe e da filha. Vários internautas também fizeram um “ vestido de melancia ” e compartilharam as fotos com a hashtag #watermelondress.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!