No início do ano, a dançarina e modelo Gemma Marin foi assunto nas redes sociais com o vídeo que divulgou dançando com 33 semanas de gestação ao lado do marido Israel Duffus, lutador de boxe. O sucesso foi tanto que a publicação superou 1 milhão de visualizações e a mãe continuou publicando vídeos dançando até as últimas semanas de gestação.

Leia também: Entenda como acontece, os sintomas e características da gravidez

Mãe recria vídeo depois do nascimento de filha e bomba nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Mãe recria vídeo depois do nascimento de filha e bomba nas redes sociais

Gemma deu à luz primeira filha, Alexandra, na última semana e para comemorar o nascimento da pequena, ela e marido decidiram regravar o vídeo que viralizou. Dessa vez, além da mãe e do pai, a bebê aparece nas imagens.

O vídeo é uma brincadeira de "antes e depois" da gravidez de Gemma. No início da gravação, a modelo aparece grávida ao lado do marido e, em segundos, a barriga some e a bebê aparece nos braços do pai. Toda a edição da publicação brinca com o antes e depois do nascimento da criança.

Leia também: Grávida dança Anitta para facilitar o trabalho de parto

Você viu?

Veja o vídeo completo:

“No dia 24 de fevereiro nós publicamos um vídeo dançando, apenas por brincadeira. Ele se tornou um viral ao redor do mundo. Nós somos muito gratos por ter vocês seguindo e acompanhando a nossa vida desde a gravidez e agora com Alexandra. A primeira dança dela é dedicada a todos vocês. Obrigada por todo o suporte, nós amamos vocês... Fiquem prontos para as próximas danças!!”, escreveu Gemma na legenda que acompanha a publicação.

Assim como as outras publicações da modelo, o vídeo foi um sucesso nas redes sociais e, até o momento, soma aproximadamente 340 visualizações. Nos comentários da publicação, os internautas parabenizaram o casal pelo nascimento da filha e se mostraram encantados com o vídeo.

Leia também: Grávida dança e rebola durante as contrações

Benefícios

Fazer atividades físicas durante a gestação traz benefícios tanto à mãe quando ao bebê. A gestante pode praticar ioga, pilates e dança para aliviar os desconfortos do período e ajudar no trabalho de parto. É muito importante buscar orientação médica antes da prática de qualquer atividade para que ela seja realizada de forma saudável e sem prejudicar o desenvolvimento do bebê.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!