Kennedy Zarour, de Nova Jersey, nos Estados Unidos, é pai de cinco meninas. Quando sua esposa, Natalie, anunciou que estava grávida pela sexta vez, ele tinha certeza que mais uma garota estava por vir. No entanto, para a surpresa do casal, Natalie gerou um menino. A reação de Kennedy ao descobrir o sexo do novo filho durante o parto viralizou e está sendo compartilhada na web. 

Leia também: Pai dá susto na filha, menina chora, pede colo e vídeo fofo bomba na web

A reação do pai ao descobrir que o próximo filho seria um menino foi  surpreendeu até a equipe médica do hospital
Reprodução/Facebook
A reação do pai ao descobrir que o próximo filho seria um menino foi surpreendeu até a equipe médica do hospital

Os pais descobriram que o bebê era um menino apenas na hora do parto e o momento foi filmado pela própria Natalie. "Eu estava esperando que eles me dissessem que era uma garota, mas me disseram que era um garoto. Acho que minha reação foi um pouco insana", disse o pai em entrevista ao site "Today".

Kennedy tem três filhas do primeiro casamento, Ariana e Collete. As outras três, Mia, Jolie e Giselle, são fruto do casamento atual. "Elas estão muito animadas", comentou sobre como as filhas reagiram ao descobrir que teriam um irmãozinho. "Elas não deixam ele em paz, é como se fosse um brinquedo para elas", completou. 

Leia também: Em vídeo fofo, bebê reage urpreendente após o pai fazer a barba

Você viu?

A descoberta

Quando Kennedy descobriu que seria pai de um menino ele ficou tão agitado que saiu gritando e andando em círculos. Os médicos precisaram até mesmo que pedir para ele se acalmar. "Fiquei correndo por aquele lugar como um louco", contou. Ele ainda comentou que até os profissionais do hospital ficaram surpresos com a forma que ele reagiu.

Natalie comentou que escolha de saber o sexo do bebê apenas na hora do parto foi intencional, já que ela queria filmar como o marido reagiria, independente do resultado. "Fiquei feliz com a alegria imensa dele", comentou. 

Leia também: Fofura! Pais registram como bebê reage ao tomar sorvete e limonada pela 1ª vez

O vídeo foi publicado no Facebook de Natalie, veja:


A reação do pai recebeu mais de 11 mil visualizações e repercutiu em vários países. "Adoro todos os meus filhos e ficaria muito feliz com uma menina, mas foi definitivamente uma agradável surpresa", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!