Danielle Styles, de 25 anos, estava jantando com os filhos em um resutantante de Gravesend, no Reino Unido, quando teve uma surpresa nada agradável. Quando olhou para a janela de vidro ao lado da mesa que estava sentada viu um bilhete com os seguintes dizeres: "Crianças devem ser vistas e não ouvidas". 

Leia também: Apresentadora defende proibição de crianças em restaurante e gera polêmica

A mãe recebeu um bilhete de outros clientes do restaurante com os dizeres:
Reprodução/Daily Mail
A mãe recebeu um bilhete de outros clientes do restaurante com os dizeres: "crianças devem ser vistas e não ouvidas"

O bilhete foi escrito pelo casal que estava sentado na mesa ao lado que Danielle ocupava com os filhos e a irmã. Segundo a mãe, os dois clientes se incomodaram com o barulho que as crianças fizeram enquanto jantavam e brincavam e não pouparam esforços para esconder o sentimento. 

A mãe fez uma publicação no Facebook sobre o episódio. Danielle gravou um vídeo contando o que aconteceu e mostrou como os filhos se comportam no dia a dia. "Sorte sua você correr para o carro antes de eu te identificar... estou tão brava", falou.

Você viu?

Leia também: Comportamento de criança é motivo de desconto em restaurante italiano; entenda

Em entrevista so site "Mirror", Danielle disse que ficou chocada e ainda não consegue acreditar no que aconteceu. "Eu acho nojento como alguém pode dizer isso sobre quatro bebês inocentes", disse. "Estamos zangados e chateados por alguém escrever isso sobre nossos filhos. Meu filho mais velho estava dormindo no carrinho e ele acordou chorando", desabafou. 

Repercussão

O episódio causou grande repercussão nas redes sociais, e vários usuários comentaram e compartilharam a publicação. Nos comentários, a maioria das pessoas mostraram-se chocadas  com a situação e concordaram com a reação da mãe. "Elas são crianças e isso é o que eles fazem, algumas pessoas simplesmente não gostam. Seus filhos estão bem comportados", escreveu um internauta. 

Leia também: "Amo meu filho mas estou detestando ser mãe"; declaração gera polêmica nas redes

No entanto, uma pessoa concordou com a postura do casal que enviou o bilhete. O usuário escreveu na publicação de Danielle que restaurantes não são locais para crianças brincarem e defende que elas devem ficar sentadas. "As crianças devem ficar sentadas em seus assentos e não correr. Acredito que existem lugares para as crianças correrem e o restaurante não é um deles", escreveu. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!