Em 2009, a norte-americana Nadya Suleman ganhou destaque na imprensa internacional por um motivo inusitado: ela deu à luz oito filhos, seis meninos e duas meninas (Noah, Maliyah, Isaiah, Nariyah, Nakai, Josiah, Jeremiah e Jonah). Além destes bebês, Nadya já tinha seis filhos. Todos os 14 nasceram por fertilização in vitro. 

Leia também: Conheça os recordes da maternidade

Mãe de oito gêmeos compartilha momentos da rotina agitada
Reprodução/ nataliesuleman
Mãe de oito gêmeos compartilha momentos da rotina agitada

Sete anos após o nascimento dos oito filhos, Nadya voltou a chamar a atenção dos internautas nas redes sociais. Desta vez, o motivo são as publicações que ela faz em sua conta no Instagram. Em fotos e vídeos, a mãe compartilha detalhes da maternidade e da rotina que ela e os filhos seguem. Até o momento, a mãe acumula mais de 14 mil seguidores que acompanham o dia a dia da família.  

Você viu?

Leia também: Relembre quais foram os cinco partos mais inusitados de 2016

Saúde e bem-estar

Com fotos de legumes, frutas e verduras, Nadya revela que a família tem uma alimentação saudável. "Vegetais crus, orgânicos e frutas constituem a maioria das nossas refeições", disse a mãe ao site "Providr". Ela também conta que dez dos 14 filhos seguem uma alimentação vegana (não consomem qualquer produto de origem animal).

Além da alimentação, a mãe e os filhos praticam vários esportes, principalmente maratonas. Ela fala que começou a correr há um ano e desde então não parou mais. "Acredito que as maratonas sejam um esporte mental", comenta. No geral, essas maratonas tem sempre uma causa social por trás. "Acreditamos que é importante ensinar nossos filhos a ter um impacto positivo na vida de outras pessoas, não importa quão pequeno isso seja", escreveu em uma publicação.

Leia também: Sufocos da maternidade; mãe precisa se esconder das 4 filhas para comer doces

Problemas financeiros

Três anos após o nascimento dos oito filhos, em 2011, Nadya passou por uma situação financeira muito difícil. Ela declarou falência e acumulou dívidas de mais de US$ 1 milhão. Para driblar a situação e conseguir suprir todas as necessidades das crianças, Nadya precisou recorrer a alternativas como posar nua e leiloar a casa. Atualmente, a família parece estar em uma situação estável. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!