Em menos de um ano, o casal australiano Eliza e Ben Curby teve três filhos. Sim, é isso mesmo que você leu. Logo após o nascimento da primeira filha, Charlie, a mulher descobriu que estava grávida novamente. E desta vez, para a surpresa de todos, de gêmeos idênticos . "Ainda não consigo acreditar!", diz Eliza ao site "Daily Mail Australia".

Leia mais: Gêmeo nasce 30 minutos antes e, na verdade, é mais novo que irmão; entenda

Eliza e o marido tiveram três filhos em onze meses
Reprodução/ Facebook
Eliza e o marido tiveram três filhos em onze meses


A descoberta

A descoberta de que agora seriam três  filhos  aconteceu quando Eliza começou a suspeitar do cansaço excessivo que sentia. Ela esperava que a partir da sexta semana após o parto de Charlie fosse se sentir mais diposta, mas não foi isso que aconteceu. "Todos me diziam que o que estava me deixando cansada era dormir pouco, mas eu não estava convencida disso. Lembro de olhar para Ben, dizer 'Acho que estou grávida' e ele rir", conta.

Você viu?

Leia mais: Mulher vai ao hospital dar à luz um filho e acaba tendo quíntuplos

Para tirar a ideia da cebaça, Eliza decidiu fazer um teste de gravidez e o resultado foi negativo. Mas ela insistiu. "Foram necessários quatro testes, ao longo de duas semanas, para o resultado dar positivo e eu ter certeza que estava grávida", diz. 

Assim que tiveram certeza, o casal foi ao médico e ela já fez um ultrassom. "O técnico pareceu estranho e desconfortável, até que finalmente disse: 'São os primeiros dias, mas eu acho que há dois bebês'", lembra Eliza. Eles ficaram surpresos e apavorados com a notícia. "Meu pobre corpo não teve sequer uma chance de se recuperar depois do primeiro filho!", desabafa.

A mãe descobriu que estava grávida de gêmeos algumas semanas depois de Charlie nascer
Reprodução/ Facebook
A mãe descobriu que estava grávida de gêmeos algumas semanas depois de Charlie nascer

Leia mais: Ensaio emocionante registra gêmeos que teriam pouco tempo de vida juntos

Adaptação

Depois do susto, gestação correu bem, sem complicações, e os gêmeos nasceram saudáveis. Porém, após o parto, o casal precisou se adaptar à nova rotina com três filhos. Além de comprar tudo multiplicado por três, o casal teve uma nova surpresa: eles precisariam de um novo carro para comportar todas as cadeirinhas de bebê. As fraldas também representaram um grande gasto para a família. Os bebês usam cerca de 20 por dia, o que significa um total de 140 por semana. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!