"Moana: Um Mar de Aventuras", nova animação da  Disney , faz sucesso entre gerações, e tanto adultos quanto crianças encantam-se pela história dessa heroína. Entre os fãs do filme, a garotinha Evanui Manuia ganhou destaque especial com sua fofura e genética. 

Boas ideias para tirar fotos criativas de seu filho

A garotinha fez um ensaio fotográfico para ficar igual à personagem Moana.
Reprodução/ Instagram @evanuimanuia
A garotinha fez um ensaio fotográfico para ficar igual à personagem Moana.

Evanui apaixonou-se pela personagem e pediu para que seus pais a vestissem igual à  Moana . Os traços da menina lembram o rosto da princesa, e tamanha semelhança entre as duas fizeram as fotos de Evanui bombar na internet.  As imagens quando foram postadas em uma conta do Instagram criada para a menina e já somam mais de 11 mil seguidores.

Depois de tanta repercussão, os pais decidiram apostar na ideia e fizeram um ensaio fotográfico completo: com figurino, cenário e acessórios para deixar a garota e a personagem ainda mais parecidas. Evanui foi clicada reproduzindo algumas cenas e também imagens de divulgação do longa.


+ Hospital americano transforma bebês prematuros em super-heróis

Você viu?

E ela não saiu sozinha nas fotos. O pai da garota também entrou na onda e caracterizou-se como um personagem do filme, o Maui, para acompanhar a filha, encantando ainda mais os internautas com a semelhança entre eles e os personagens.  

A photo posted by Evanui Manuia (@evanuimanuia) on

As fotos do ensaio de Evanui com o pai chegaram a ter mais de 10 mil curtidas. Entre os comentários, os usuários elogiaram a produção e comentaram o quanto as duas são parecidas. "Evanui e Moana são gêmeas!", disse uma seguidora. 

E aí, achou que eles são parecidos com os personagens do longa? 

Mais fotos da
Reprodução/Instagram
Mais fotos da "mini Moana" e seu pai


Sobre o filme

O filme de animação da Disney que inspirou a pequena Evanui foi lançado recentemente no Brasil e retrata a história da Moana Waialiki, filha do chefe de uma tribo da Polinésia, localizada no Oceano Pacífico. Para descobrir mais sobre o passado e ajudar a família, a jovem de 16 anos vai em busca dos ancestrais em uma ilha mítica desconhecida. Durante toda a jornada, ela é acompanhada pelo semideus Maui. 

Quer animar seu dia? Veja fotos de bebês super fofos para aquecer seu coração


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!