Sara Wiss é uma personal trainer sueca e compartilha sempre fotos e vídeos fazendo exercícios em sua conta no Instagram. Depois de ficar grávida, sua rotina nas redes sociais não mudou, e mesmo com barrigão, os exercícios continuaram presentes.

A personal trainer, mesmo grávida de 41 semanas, fez exercícios na barra
Reprodução/Instagram
A personal trainer, mesmo grávida de 41 semanas, fez exercícios na barra

Sabemos que exercícios físicos moderados  e acompanhados por um profissional são muito importantes na gestação. De acordo com especialistas, além de controlar o peso neste período, praticar atividades físicas melhora a postura, as condições cardiovasculares e pode até prevenir diabetes gestacional e aliviar estresse e tensões. Mas já pensou fazer exercícios na barra grávida de 41 semanas? Foi o que Sara fez e surpreendeu seus seguidores

O tempo tradicional de uma gravidez é 40 semana, mas ela pode durar até 42 semanas. Na postagem, ela acalma seus seguidores dizendo: “Eu ainda estou grávida”, e conta que está fazendo “exercícios leves”, segundo ela, para induzir o trabalho de parto. O vídeo já foi visto quase 80 mil vezes.

6 atitudes que ajudam a induzir o trabalho de parto

Você viu?

Já na reta final da gestação, com mais de 37 semanas, Sara chamou a atenção com outro exercício maluco. Sobre quatro apoios, a personal trainer contrai e relaxa os músculos do abdômen causando um efeito intrigante na barriga de grávida. Segundo a sueca, este tipo de exercício serve para fortalecer a região pélvica.

Parece que tudo deu certo. Sara deu à luz seu filho no dia 3 de janeiro e compartilhou uma foto de seus primeiros momentos com ele no Instagram. Na legenda, ela diz que este já se tornou o melhor dia do ano para ela, e ainda agradeceu o pai por ajudar a cuidar de mãe e filho e deixá-la ainda mais forte.

Outras grávidas e suas loucuras

Sara não foi a única a fazer exercícios tão pouco tempo antes do parto.  A australiana Kortni McLady fez a coreografia da música "Sorry", de Justin Bieber, grávida de 38 semanas e já no hospital, apenas 4 horas antes de dar à luz.

Outra mamãe estava dançando grávida, brincando e sensualizando com o marido, quando teve uma surpresa: a bolsa estourou no meio da performance.  Veja outros casos como esse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!