Após saber sobre a situação do homem, o pequeno Josiah Duncan ficou muito preocupado e insistiu com a mãe para comprar uma refeição e entregar ao morador de rua

Menino de cinco anos insiste para que mãe compre uma refeição para morador de rua
Reprodução/Daily Mail
Menino de cinco anos insiste para que mãe compre uma refeição para morador de rua

Um menino de apenas cinco anos emocionou todos os clientes de uma lanchonete no Alabama, Estados Unidos, informou o jornal britânico Daily Mail.

Após observar um morador de rua no lado de fora do estabelecimento, Josiah Duncan começou a questionar a mãe, Ava Faulk, sobre aquele homem. Ela falou que se tratava de um morador de rua. 

Depois da explicação, o menino ficou muito curioso em saber mais sobre a família dele e onde ele fazia suas compras. E foi justamente essa sua maior preocupação: a alimentação do morador de rua.

O menino, então, insistiu para que a mãe comprasse uma refeição para alimentá-lo. Vendo que ninguém o servia na lanchonete, Josiah pegou um cardápio e encorajou o homem a fazer um pedido.

Antes que ele começasse a comer, o pequeno quis fazer uma prece com o desconhecido. A mãe do menino disse que ele cantou dando graças e que todos os presentes choraram, inclusive o morador de rua.

A foto tirada no momento que Josiah conversava com o homem dentro da lanchonete se espalhou pelas redes sociais.

Josiah Duncan e a mãe Ava Faulk
Reprodução/Facebook
Josiah Duncan e a mãe Ava Faulk

>> MAIS:  10 valores que as crianças levam para toda a vida


>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @Delas noTwitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.