Hashtag #dadwin faz sucesso em rede social e mostra desde o café da manhã completamente queimado até o corte de cabelo da criança que não deu certo; veja galeria de fotos abaixo

Quem disse que eles não conseguem cuidar sozinho dos filhos? Claro que os homens são perfeitamente capazes de zelar pelo bem-estar das crianças. De vez em quando, porém, alguns obstáculos podem surgir.

O café da manhã que o pai preparou não ficou muito gostoso
Reprodução/Instagram
O café da manhã que o pai preparou não ficou muito gostoso

É o que mostram diversas fotos engraçadas e, algumas vezes, politicamente incorretas que os pais de todo o mundo estão postando na rede social Instagram com a hashtag #dadwin.

Desde o café da manhã queimado, passando pela máscara improvisada com a cueca do bebê até o corte de cabelo que não ficou tão certinho quanto o esperado, imagens postadas pelos pais enquanto cuidam dos filhos fazem sucesso.

Apesar de algumas fotos mostrarem cenas duvidosas, outras trazem o amor dos homens por seus filhos. Um arranjo de flor no cabelo da filha feito pelo pai ou um momento de ternura com o bebê, por exemplo também levam a hashtag.

>> Veja, abaixo, algumas fotos que levaram a hashtag #dadwin:

Leia também:
Pai retrata crescimento da filha em situações perigosas e divertidas
10 fotos que os pais não devem compartilhar nas redes sociais

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @Delas noTwitter <<<

    Leia tudo sobre: instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.