Blogueira contou como foi a experiência de usar as peças escolhidas pelo filho durante sete dias; veja os looks divertidos e modernos que a criança montou

Já pensou em deixar seu filho escolher que roupa você vai vestir? Muitas mães ficariam de cabelo em pé com essa possibilidade, mas a atriz e blogueira de moda Summer Bellessa não só topou a experiência, como adorou alguns looks montados pelo filho Rockwell, de três anos. Ela mostrou as combinações no site Babble , onde é colaboradora.

"Eu escolhi as roupas do meu filho quase todos os dias dos seus três anos de vida. Achei que seria divertido trocar os papéis e deixá-lo escolher o que eu vestiria por alguns dias", comentou.

Logo no primeiro dia, a mãe se surpreendeu com o senso fashion do filho. Diante de uma combinação de camiseta com estampa do cantor Bob Dylan, saia cinza e meia-calça escura, Summer reconheceu o look criativo e moderno: "Acho que vou passar a usar essa combinação. Ótimas escolhas, Rock".

Mas, claro, alguns tropeços foram inevitáveis, como sapatos com pés misturados e a combinação de meias e vestido floridos. 

Veja, na galeria abaixo, as roupas que o menino escolheu para para a mãe:

* Leia o relato completo da experiência de Summer Bellessa

Veja também:
Mães posam grávidas e depois com os filhos na mesma posição
Boas ideias para tirar fotos criativas de seu filho

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @Delas noTwitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.