Site é atualizado diariamente com a programação cultural da cidade para adultos e crianças

Há dois anos, nascia o bora.ai, site que reúne os melhores passeios com crianças em São Paulo, idealizado por Lina Brochmann. Natural de Porto Alegre, Lina se mudou para a capital paulistana com os filhos e sentiu falta de uma fonte de informação que compilasse em um só lugar a programação cultural infantil da cidade.

Tudo começou como um projeto pessoal, acessado principalmente por amigos e familiares da idealizadora. Em janeiro de 2014, o bora.ai tornou-se parceiro do iG e referência no segmento cultural infantil.

“Nós temos esse olhar especial para a criança, mas com o envolvimento da família. Em revistas ou jornais, você encontra informações sobre programas exclusivamente infantis. Porém, existem outros eventos bacanas para ir com as crianças, mas que são destinadas a adultos, como a exposição da Yayoi Kusama, no Instituto Tomie Ohtake. Esse é o nosso diferencial, falar sobre programas que podem ser feitos pela família toda”, explica Lina Brochmann.

Além disso, o site é atualizado diariamente com notas sobre filmes, espetáculos, musicais, shows e outros passeios familiares. Para a idealizadora, é fundamental divulgar tudo o que acontece em São Paulo, uma cidade rica em lazer e cultura para crianças e adultos, para todos os bolsos.

A comemoração aconteceu no último domingo, no espaço Mamusca, em São Paulo, para amigos e convidados. Confira os melhores momentos na galeria abaixo:

Leia também:
Programas culturais legais para pais e filhos
Gosto por música e livros se aprende em casa?

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @Delas noTwitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.