Americano faz ensaio fotográfico subaquático com crianças e vale tudo: dar piruetas, jogar futebol, brincar de ginástica olímpica e até tocar instrumentos musicais

Para o fotógrafo americano Adam Opris , a água não é nenhum obstáculo para fotografar as crianças. Muito pelo contrário. Adam acredita que esse é o ambiente natural delas, onde se libertam e se tornam seres mágicos. Pensando nisso, ele criou uma série especial com crianças posando debaixo d'água.

Esse não é o primeiro trabalho de Adam com fotografias subaquáticas. Ele também é o autor da série em que gestantes se transformaram em sereias embaixo d'água - algumas delas, inclusive, optaram por posar com os filhos mais novos.

Segundo Adam, fotografar embaixo d'água é uma tarefa desafiadora, já que nem todos os clientes estão prontos para lidar com possíveis adversidades. Com as crianças, porém, o trabalho é muito mais fácil. Elas dão piruetas, soltam bolhas de ar, ficam de cabeça para baixo. Tudo na maior descontração. Veja mais na galeria de fotos abaixo:

Veja também:
Grandes amigos: fotos registram carinho entre irmãos
Crianças destroem bolo de aniversário e se divertem
Site com fotos de crianças chorando por motivos inusitados faz sucesso

>>> Curta a página do Delas no Facebook e siga o @Delas noTwitter <<<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.