Sucesso no mundo inteiro, série de animação reúne personagens que têm a missão de entreter as crianças incentivando hábitos alimentares saudáveis

A partir desta sexta-feira (26), o portal iG passa a exibir, com exclusividade na internet, a série de animação Nutri Ventures. Os usuários poderão acessar os desenhos na página da TViG.

A série reúne 100 episódios com as aventuras dos garotos Teo, Lena, Ben e Nina, entre outros personagens, que vivem em um mundo onde os alimentos lhe dão superpoderes e têm aliados para lutar contra rivais que estão prontos para dificultar a descoberta dos alimentos saudáveis.

Os personagens Teo, Lena, Ben e Nina vivem em um mundo onde os alimentos são capazes de dar superpoderes para as crianças
Divulgação/Nutri Ventures
Os personagens Teo, Lena, Ben e Nina vivem em um mundo onde os alimentos são capazes de dar superpoderes para as crianças




De acordo com o sócio criativo da Nutri Ventures, Rodrigo Carvalho, o projeto busca chamar a atenção dos pequenos, educando através de qualquer mídia em que estejam conectados, seja na Internet ou na TV. “Para entreter essas crianças que já nasceram na era da Internet é preciso atentar para três ‘is’: o produto tem de ser interessante, ter interatividade e ser instantâneo. A série de animação, associada com nosso conteúdo na Internet e nos dispositivos móveis, faz a criança interagir com os personagens a qualquer hora e ser educada de uma forma divertida para uma alimentação saudável. É preciso engajar para educar e temos conseguido fazer isso de maneira surpreendente”, afirma.

Sucesso mundial

A Nutri Ventures tem feito grande sucesso no mundo. Os desenhos animados da marca são exibidos em mais de 20 países desde outubro de 2012. A parceria com iG vai trazer visibilidade para o trabalho da empresa aqui no Brasil.

“A Nutri Ventures vem fazendo um ótimo trabalho perante o público infantil e consideramos que sua proposta tem muita sinergia com o novo momento do iG. Seremos mais um importante canal de distribuição para a série que já conquistou uma grande audiência em diversos países do mundo, permitindo que as crianças brasileiras assistam e compartilhem os episódios sempre que quiserem na TViG”, comenta Caique Severo, Diretor de Negócios do iG.

>> Clique aqui e confira os episódios Nutri Ventures já disponíveis

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.