Confira as celebridades que fizeram regime para emagrecer ou engordar, tudo em nome de seus personagens

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237496356977&_c_=MiGComponente_C

Renée Zellweger
Para viver a protagonista de "O Diário de Bridget Jones" (2001) a atriz engordou 10 quilos. Depois, perdeu tudo. Big Mac com batatas, milk-shake e donuts com pasta de amendoim garantiram que ela ganhasse os 14 quilos necessários para viver novamente a personagem no segundo filme. O cachê de 15 milhões de libras compensou o sacrifício. Além disso, a empresa de produtos dietéticos Weightwatchers ofereceu 32 milhões de dólares para transformá-la em dua garota propaganada e mais 300 mil extra por quilo perdido.

Banco de Imagens
Renée Zellweger


Camila Morgado
Para viver Olga Benário, esposa do militante Luis Carlos Prestes, Camila teve de perder ao longo das filmagens sete quilos. A dieta dos pontos a ajudou na empreitada, que, segundo ela, foi mais difícil que raspar os cabelos.

Cherlize Theron
A ganhadora do Oscar engordou 15 quilos para interpretar a serial killer do filme Monster. Além disso, ela remodelou o rosto com silicone.

Deborah Secco
A atriz deu duro para alcançar os 51 quilos exigidos pela personagem Darlene, na novela Celebridade. Cortour doces e baixou um decreto em casa: nenhum empregado podia lhe oferecer comida se ela acordasse acima do peso.

Fernanda Souza
A atriz engordou sete quilos para viver a "fofinha" rejeitada na novela "O Profeta". Como não foi suficiente, ela ainda teve de usar enchimentos.

Kate Beckinsale
O papel de Ava Gardner em "O aviador", de Martin Scorcese, obrigou a atriz a engordar nove quilos.


Leia mais curiosidades sobre o universo feminino em " O Guia das Curiosas ", de Marcelo Duarte e Inês de Castro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.