O antigo texto indiano do Kama Sutra até hoje é capaz de potencializar as relações sexuais. Inspire-se nessas dicas milenares para ver estrelas na cama à noite ¿ ou a qualquer hora

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=ModeloiG%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237491686511&_c_=MiGComponente_C

Acordo Ortográfico

Qualquer coisa pode ocorrer em qualquer momento, pois o amor não se incomoda com o tempo ou ordem, diz Vatsyayana no grande livro Kama Sutra ¿ que conta com 529 posições sexuais, todas muito bem ilustradas. Apesar de fazer parte da literatura religiosa indiana, o tratado fala sobre amor, sexo e erotismo. E é um prato cheio para você e seu parceiro aprimorarem a performance na cama. A consultora em terapias sensuais Glauciane Lourenço separou algumas dicas para você caprichar no Kama Sutra e melhorar sua vida sexual.

A sobreposição
Ele deita de costas pra baixo enquanto você se ajoelha acima dele e cerca as coxas dele com as suas. Controle a amplitude do movimento vertical e horizontalmente para maximizar as sensações sobre o seu clitóris e as suas paredes vaginais ou para originar rapidamente uma ejaculação no parceiro.
A delícia: Aqui quem manda é você. Dá para escolher o ritmo, a velocidade e o tipo de movimento.

A união doce
O homem senta sobre a cama, de costas para a parede (é bom ter um apoio). Sente-se sobre o pênis e seguidamente abrace a cintura dele com as pernas. Faça movimentos ondulantes para estimular o clitóris e as paredes vaginais.
A delícia: A penetração é profunda e o estímulo no clitóris é excelente! Além disso, essa posição é recomendada para dar uma segurada na ejaculação do parceiro.

A união do escorpião
Deitem de barriga pra cima, com ele embaixo de você. Incline-se de joelhos sobre as próprias costas, enquanto ele acaricia seus mamilos e o clitóris. Quando chegarem ao ápice da excitação, comecem a penetração intensamente.
A delícia: Você fica extremamente excitada com esse contato intenso. Essa posição é recomendada até no sexo tântrico.

A postura do bambu
Deite na cama e apoie uma das pernas no ombro dele (é bom para dar uma alongadinha!) enquanto começa a penetração. Repita depois o mesmo movimento com a outra perna.
A delícia: Apesar de exigir certo grau de flexibilidade, a sensação durante a penetração compensa o esforço!

O lobo
Aqui vocês vão ficar em pé. Ele atrás e você na frente. Enquanto começa a penetração, flexione o corpo e apoie as palmas das mãos no chão (se tiver dificuldade, coloque algumas almofadas para suavizar a inclinação). Tudo bem animal!
A delícia: Quem controla tudo é ele! A posição proporciona um ângulo de abertura da vagina que permite um estímulo ótimo no clitóris.

O balanço
Sentado na beirada da cama ou da mesa (que tal usar a sala?) com as pernas fechadas, vire de costas e sente sobre o pênis, para iniciar a penetração. Apoie as mãos no joelho dele e faça movimentos para frente e para trás.
A delícia: Enquanto você se movimenta, ele pode estimular o clitóris e o seu mamilo ao mesmo tempo. É orgasmo na certa!


Leia mais sobre: Kama Sutra

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.