7 simpatias infalíveis para esquecer o ex-namorado
Reprodução: Alto Astral
7 simpatias infalíveis para esquecer o ex-namorado

Terminar um namoro sempre é uma tarefa difícil e, dependendo da razão do término, as coisas podem ser ainda mais difíceis e intensas. Afinal, aquele relacionamento fez parte da sua vida, da sua história e está presente na maioria de suas memórias. Logo, ver a pessoa indo embora pode causar dor, tristeza e muita dificuldade em superar.

Contudo, vale ter em mente que nada dura para sempre — muito menos o sofrimento! —, por isso, é chegada a hora de desapegar daquilo que não te faz mais bem e seguir em busca de novas experiências, sentimentos e pessoas. Guarde apenas o que te fez feliz e deixe o resto ir, dando lugar ao novo!


E como nem sempre esse processo de superação é fácil e rápido, você pode contar com uma ajuda mística nesse momento. Confira 7 simpatias infalíveis para esquecer o ex-namorado! Faça-as com fé e de coração aberto!

Simpatias infalíveis para esquecer o ex

1. Esquecer ex-amor

Em uma noite de Lua Minguante, pegue um objeto que pertenceu à pessoa amada e amarre a uma rosa-branca usando um pedaço de barbante. Em seguida, acenda uma vela azul sobre um pires, com cuidado para não se machucar, e ofereça a Iemanjá pedindo para que a paz volte a reinar em seu coração. Deixe a vela queimar até o fim e, depois, enterre o objeto e a rosa em um vaso com terra e plante nele uma flor de sua preferência. Jogue os restos da vela e o barbante no lixo. Lave e use o pires normalmente após o ritual.

2. Esquecer a pessoa amada

Escreva em um pedaço de papel branco, em forma de cruz, o nome da pessoa amada. Dobre e prenda o papel na porta da sala de sua casa. Deixe lá durante três dias. No quarto dia, retire e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Carregue o papel com você durante uma semana. Em seguida, jogue num lixo longe de casa.

3. Esquecer seu ex-marido

Em uma noite de Lua Cheia, encha um copo com chá de hortelã morno, tome metade do conteúdo, olhe para a Lua e diga: "Árvore plantada que não deu frutos. Árvore plantada que não dará. Saia do meu pedaço, homem que não quero amar". Feito isso, tome um gole do chá e jogue o restante na pia. O copo pode ser usado normalmente.

4. Afastar a saudade

Quando estiver com saudade do seu amor que foi embora ou está longe, acenda uma vela branca em um pires, com cuidado para não se queimar, e faça uma oração para o seu anjo da guarda, pedindo para ele acalmar o seu coração. Jogue o que sobrar da vela no lixo e reutilize o pires depois de lavado.

Você viu?

5. Superar o fim do namoro

Diariamente ao acordar, reze uma Ave-Maria e um Pai-Nosso, pedindo ao seu anjo da guarda para que guie os seus caminhos, tirando deles todo o sofrimento e a saudade que sente do seu ex-amor. Ao longo do dia, sempre que se sentir mal por causa do fim do namoro, pense que seu anjo da guarda está ao seu lado, dando-lhe forças para superar essa fase.

6. Livrar-se de ex-amor

No dia de São Cosme e São Damião, enterre sete balas em um vaso florido, oferecendo os doces a São Cosme e São Damião. Depois, acenda uma vela branca, em cima de um pires, pedindo que os santos ajudem você a se livrar de um ex-amor que está atrapalhando sua vida. Assim que seu pedido for atendido, enterre mais sete balas para eles. O pires pode ser usado normalmente.

7. Não sofrer com a separação

Pegue a foto da pessoa que você ama, embrulhe com um pedaço de papel vermelho que nunca tenha sido usado, pingue três gotas de vinagre tinto e junte três folhas de manjericão, amarrando tudo com um pedaço de fita também vermelha. Jogue o embrulho no lixo e saia do local sem olhar para trás. Faça a simpatia numa sexta-feira qualquer e não conte nada a ninguém.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!