Alto Astral

Não erre no presente de Dia das Mães: saiba as melhores opções para a mãe de cada signo
Reprodução: Alto Astral
Não erre no presente de Dia das Mães: saiba as melhores opções para a mãe de cada signo

Com o Dia das Mães chegando, nada melhor do que preparar uma surpresa para a sua e celebrar o dia da mulher mais importante do mundo para você, seja ela mãe biológica ou de consideração. Para deixar a comemoração mais divertida, que tal receber uma ajuda dos astros para dar o presente ideal para sua matriarca de acordo com o signo dela?


Não erre na hora de fazer um agrado saiba qual é o presente ideal para a mãe de cada signo:

Áries

A mãe ariana ama estar confortável e estilosa ao mesmo tempo. Por isso, os tênis podem ser uma ótima pedida para as mamães desse signo. E não pense em comprar coisas básicas, ok? Ela adora ousar nos looks ! Óculos escuros, roupas esportivas, DVDs e bijuterias diferentes também são ótimas opções.

Touro

Muito luxuosas, as mães de Touro adoram ganhar joias de presente. Brincos, colares, pulseiras... Contanto que a peça seja brilhante, está valendo! Livros, quadros, roupas e bolsas também são presentes incríveis para a mamãe taurina.

Gêmeos

A mãe geminiana ama estar antenada e adora estar por dentro do mundo tecnológico. Por isso, acessórios eletrônicos como fones de ouvido ou smartwatch vão encantar a mãe de Gêmeos. Você também pode presenteá-la com livros, CD's ou uma assinatura da revista favorita dela.

Câncer

A mãe desse signo é super romântica e fofa. Então, um bom álbum de fotos ou uma câmera instantânea são ótimas ideias de presente para ela. Livros e joias também podem encantar a mamãe de Câncer.

Leão

Luxo e elegância são os sobrenomes da mãe leonina. Ela não dispensa peças novas no guarda-roupa, então, que tal comprar aquela bolsa do momento? Joias e sapatos também farão o Dia das Mães ser inesquecível para ela!

Virgem

Amante de produtos de qualidade e sofisticação, a mãe de Virgem ama ganhar maquiagem. Invista em tons clássicos, que combinam com o seu visual. Kits de beleza com hidratantes, perfumes e sabonetes também farão sucesso com a mamãe virginiana!

Você viu?

Libra

Para agradar à mãe libriana, a dica é preparar um jantar de mãe e filho(a) com o prato preferido dela. Se não der tempo de fazer a refeição, aposte em perfumes, livros, flores ou roupas para presenteá-la.

Escorpião

Muito excêntrica, a mãe escorpiana pode ser bem difícil de agradar, mas calma! Escolha algo forte para combinar com sua personalidade. Óculos de sol, lingeries, perfumes e objetos místicos são a cara da mãe desse signo.

Sagitário

Aventura é o sobrenome da mãe sagitariana! Então, presenteá-la com uma viagem pode ser uma boa ideia. Além disso, esse signo adora ganhar coisas descontraídas como objetos de decoração divertidos, chinelos diferenciados ou um livro lançamento.

Capricórnio

Organizada, a mãe de Capricórnio ama ganhar itens que organizam sua vida. Um planner ou uma agenda, por exemplo, pode ser uma boa pedida para presenteá-la! Carteiras, bolsas ou uma garrafa de um bom vinho também agradam às mães capricornianas.

Aquário

A mãe aquariana adora tudo o que for original e significativo. Aposte em coisas bem simples, como uma planta decorativa, flores e cartões para tocar o coração da mãe de Aquário.

Peixes

A mãe pisciana não abre mão do romantismo e nem simplicidade. Por isso, dê presentes simples, como um bom livro , objetos artesanais, porta-retratos ou álbum de fotos com recordações do passado. Ela vai amar!

Consultoria: João Bidu

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!