Tamanho do texto

Em uma publicação no Facebook, a moça explica que pensou que o anel tinha um "desing prateado abstrato", mas logo ela viu que havia algo a mais ali

Organizar os pertences de um parente morto pode ser uma tarefa dolorosa para alguns e reservar surpresa para outros. Foi o caso dessa mulher, que ficou chocada ao entender o que estava representado no desing de um anel que pertencia a sua tia. 

Leia também: 10 sandálias lindas (e em conta) para você se presentear

anel arrow-options
Reprodução/Facebook
A moça compartilhou no Facebook as fotos do anel da tia morta e pediu a opinião dos internautas sobre o desenho

A jovem compartilhou toda a situação no grupo That's it, I'm Ring Shaming , do Facebook, e pediu a opinião dos internautas sobre o anel . "Quando minha tia e meu tio rico morreram, fomos instruídos a examinar as joias da minha tia e pegar o que queríamos. Minha tia era uma mulher muito elegante, patrona e doadora de artes e tinha uma bela coleção", inicia a postagem.

"Peguei este anel em uma gaveta de peças artísticas, pensando ser um desenho prateado abstrato . Quando cheguei em casa, vi que eram duas pessoas 'fazendo aquilo', com a mulher pegando na bunda do homem", afirma ela. "Me digam: o que vocês acham?", pergunta a moça na postagem.

Leia também: Mulher recusa pedido de casamento após descobrir origem do anel de noivado

A opinião da web sobre o anel

anel arrow-options
Reprodução/Facebook
Alguns internautas foram além e enxergaram outro desenho no anel: "Em pé parece um pênis"

Os usuários do Facebook ficaram chocados com a joia e concordam com a jovem. "Eu vejo duas pessoas transando", diz um. "Há duas pessoas transando na sua mão", comenta outro.

Leia também: Anel de noivado criado com restos de lápides e em formato de caixão choca a web

Além desses, algumas pessoas enxergaram outros desenhos no acessório. "Em pé parece um pênis", opina um. "Eu pensei que este era um anel de pênis no começo", concorda outro.

E você? Conta para a gente que acha do anel com desing prateado nem tão abstrato assim.

    Leia tudo sobre: Facebook