Kelly Key conta sobre como é falar sobre sexo com os filhos e reforça importância do diálogo
Reprodução/Instagram
Kelly Key conta sobre como é falar sobre sexo com os filhos e reforça importância do diálogo


Kelly Key é uma artista sempre disposta a abrir o jogo quando o assunto é vida sexual. A  cantora já chegou a assumir que tem preguiça de transar com o marido e deu dicas de sexo anal para Gracyanne Barbosa e Belo . Neste fim de semana, ela falou sobre como é abordar o assunto com os filhos.

Kelly foi perguntada em seus stories do Instagram sobre o momento em que sua filha mais velha, Suzanne Freitas, de 20 anos, era adolescente. "Foi desconfortável falar sobre sexo com ela?", pergunta a internauta.


Kelly diz que não. Além de Suzanne, ela tem um bom diálogo com os filhos caçulas, Vitor de 16 anos e Artur de 4 anos, sobre o assunto. "Sou bem aberta e transparente em relação a qualquer tema. Acho que quando a dúvida surge, temos o dever de responder com sinceridade. Sem nenhum tipo de constrangimento, tabu ou temas proibidos", explica.

Leia Também

Para ela, é importante que os filhos tenham o máximo de orientações possíveis. Ela afirma que Tuca, como chama o mais novo, tem tido curiosidades sobre o assunto mesmo com a pouca idade.

Resposta de Kelly Key a internauta.
Reprodução/Instagram
Resposta de Kelly Key a internauta.


"O Tuca é o mais espertinho em relação ao corpo e suas diferenças. Mesmo ele tendo apenas 4 anos, sempre que uma 'pergunta cabeluda', aparece eu mantenho a minha posição em responder com clareza e sinceridade", diz a cantora.

"Na minha opinião, não existe idade certa para falar sobre o tema. Existe, sim, o momento certo. E qual é? Quando a dúvida surge", terminou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!