Luana Piovani usou seu Instagram para anunciar que ela e o ex-marido Pedro Scooby chegaram a um novo jeito de criação dos três filhos, Dom, 8 anos, e o gêmeos Liz e Bem, 4 anos.

Luana Piovani e os três filhos
Reprodução/Instagram
Luana Piovani e os três filhos


Como a atriz e o surfista estão morandoem Portugal, em Lisboa e muitos próximos um do outro, eles decidiram que vão ficar alternando de 15 e 15 dias as crianças na casa deles.

"Amanhã meus 'pintinhos' voltam para debaixo das minhas asas. Depois de tanto que orei, Deus sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanhã o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada Senhor. Que tudo dê certo!", disse Luana Piovani, que estava de férias na Escandinava enquanto as crianças estavam com o pai e a namorada dele, a modelo Cíntia Decker.


Muitos fãs comentaram no post feito pela atriz que estavam muito felizes com a nova novidade, dizendo que agora as coisas iam dar certo para o ex-casal e para as crianças.

Porém uma das seguidoras não gostou muito da ideia e comentou “Difícil vai ser educar, quando volta para casa e vem com outros costumes”, que Luana prontamente respondeu dizendo “mas, se a carga for pra mim, ok... Fazer o que... Eu que escolhi, depois quis separar, tem um preço, os miúdos é que não podem pagar pelas minhas escolhas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!