Julio Rocha e os filhos em ensaio
Cléber Andrade
Julio Rocha e os filhos em ensaio

Julio Rocha fez uma sessão de fotos para lá de fofa ao lado dos filhos José, de 2 anos, e Eduardo, de 1, em uma oficina mecânica. O ator, que é apaixonado por carros, defende que fotos de mulheres nuas em oficinas mecânicas sejam trocadas por ensaios mais “família” como o dele.

O mundo mudou e, de acordo com Julio, é puro machismo ter pôster de mulheres sem roupa nestes estabelecimentos. O ator publicou o ensaio em sua conta do Instagram nesta segunda-feira, 13.




"Oficinas mecânicas têm a fama de serem ambientes muito masculinos, decoradas com os cada vez mais antigos calendários de mulher pelada. Sim, jovens, houve uma época em que fotos de mulheres nuas eram compradas numa coisa chamada revista, quando não existia assinatura do Only Fans. Antes o carro era um brinquedo mais do pai, mas hoje é de toda família. A mulher entende tudo de carro, assim como a molecada cada vez mais cedo se interessa pelos veículos automotivos. Então, por que não dar às oficinas mecânicas um ensaio fotográfico mais família e mais fofo como este meu e dos meninos? Fica a dica pros donos de oficina mecânica", postou o ator na legenda do ensaio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!