Andrea Meza em ensaio de casamento
Instagram/Reprodução
Andrea Meza em ensaio de casamento

Andrea Maza venceu o último concurso de Miss Universo neste domingo (16) e logo se viu envolvida em uma polêmica. Nas redes sociais se espalharam boatos de que a mexicana haveria se casado, por conta de uma foto em seu Instagram que foi postada em 2019.

No registro, Andrea está vestida de noiva ao lado de um rapaz chamado Jorge Saenz, o que causou a impressão de que a modelo seria casada, apesar de um dos pré-requisitos para participar do concurso de beleza é ser solteira.

Após o mal entendido tomar uma propoarção grande, Jorge Saenz utilizou seu Instagram para esclarecer a situação. Em vídeo, ele explicou que a foto foi parte de uma campanha publicitária que eles fizeram juntos. "Fizemos uma campanha para promover o turismo em Chihuahua. Uma das fotos que fizemos foi de casados, que eu e Andrea postamos. Andrea é uma amiga minha e da minha irmã. Estão tirando as coisas do contexto. Essa foto é velha e Andrea é só minha amiga", afirmou.

O perfil de turismo de Chihuahua também postou uma das fotos da campanha para desmentir o boato. "Esta foto faz parte de uma campanha publicitária para casamendo em Barranca Del Cobre. Andrea não é casada".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!