Foi difícil para a atriz Mariana Xavier controlar as emoções nos bastidores da novela “A Força do Querer”, trama de Gloria Perez que está sendo reprisada o horário nobre da Globo. A interprete de Abigail contou que na época das gravações, em 2017, ela precisou enfrentar uma crise de ansiedade por conta da intensa rotina de trabalho.

Mariana Xavier falou sobre crise de ansiedade que viveu em novela
Reprodução
Mariana Xavier falou sobre crise de ansiedade que viveu em novela

“Era a fase mais feliz da minha carreira, algo que eu tinha desejado muito, mas fiquei à beira de pirar”, contou Mariana Xavier em entrevista ao jornal Extra. “Foi muito louco começar um processo de ansiedade no momento mais feliz da minha vida. Mas acho muito importante a gente falar sobre isso. As pessoas acabam achando que você só tem algum transtorno emocional quando as coisas estão.”

Além da gravação da novela, a atriz ainda participava da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, e lançava o filme “Minha Mãe é Uma Peça 2”. Com uma vida profissional agitada, Mariana sentiu um impacto. “Comecei a questionar para que toda essa visibilidade e a fama servem mesmo. Eu já tenho tudo o que eu preciso, uma vida confortável financeiramente, estou conseguindo pagar meus boletos sem tanta preocupação, estou sendo reconhecida pelo meu trabalho. Mas o que que vou fazer com isso?”, questionou a si mesma.


Em meio a tantas cobranças, a artista decidiu usar a fama para apoiar e, consequentemente, dar visibilidade a causas em que acredita. Mariana dá palestras para jovens no Papo de Responsa, da Polícia Civil, e voltou a produzir conteúdos para o YouTube. Ela disse que fica com o “coração tranquilo” por agir de acordo com seus valores e saber que está fazendo a diferença.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!