Zé Neto e Gaby Amarantos
Reprodução Instagram
Zé Neto e Gaby Amarantos

Na última terça-feira (22), Gaby Amarantos utilizou seu perfil no Twitter para mostrar como difere o tratamento dado a homens e mulheres quando o assunto é o corpo. No caso, recentemente o sertanejo Zé Neto ganhou uma gama de seguidores após publicar uma foto de sunga ostentando um grande volume.

A cantora, então, lembrou que com ela aconteceu o contrário: Gaby perdeu seguidores quando postou uma foto de biquíni , no início do ano, durante um passeio de barco. Na ocasião, internautas também apontaram detalhes do corpo da artista.

"Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores, mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pau marcando ele ganha 200k. Nada contra a pessoa, que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos", declarou.

As imagens de Zé Neto foram publicadas nas contas dele e da esposa, Natalia Toscano , que o acompanha na viagem de férias na Bahia. O volume na sunga do cantor chamou a atenção dos internautas, que passaram a fazer piada e o assunto viralizou.

Pouco tempo após a publicação, as fotos que ostentavam volume na sunga foram bloqueadas pelo Instagram , o que gerou uma nova onda de piadas na internet. Montagens em que Zé Neto aparece com uma bermuda ou com a sunga encoberta por folhagens tornaram-se constantes nas redes.

As fotos de bíquini são comuns nas redes sociais de Gaby, assim como as declarações contra a pressão estética. Em edição recente do programa "Saia Justa", no GNT , a cantora contou que na adolescência tinha vergonha de mostrar o corpo.

"Mesmo hoje, postando uma foto nas redes sociais das minhas celulites, das minhas imperfeições, muita gente vem criticar", afirmou. "É muito importante a gente não ter vergonha e se empoderar, postar as fotos, trazer essa atitude para a vida", pontuou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!