mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

Leia também: Previsões para 2020: o que os astros dizem sobre finanças e carreira dos signos

ÁRIES 

O clima é de mais introspecção com a Lua minguante. É importante imaginar, inspirar-se, sonhar e visualizar os próximos passos. Prefira interagir com os acontecimentos na medida em que se apresentam e deixar a vida fluir. É tempo de conclusões, análises e reflexões. De soltar o controle do ego e aprender a confiar. A Lua se combina com Vênus, favorecendo atividades prazerosas, amor, beleza e afeto. O Sol segue em harmonia com Urano: um convite para fugir da rotina, agir com criatividade e liberdade. 

TOURO 

Vale reservar tempo para si mesmo. Com a Lua minguante em Sagitário, aproveite para pensar positivamente, ampliar o olhar, passear em espaços abertos e apreciar o horizonte. A Lua se combina com Vênus, prometendo bons momentos de prazer e relaxamento. Os cuidados com seu corpo podem trazer paz interior. O clima é mais introspectivo e reservado. É tempo de deixar para trás tudo o que já não serve mais. Sol e Urano inspiram a vontade de fazer coisas incomuns e se livrar do excesso de bagagem. 

GÊMEOS 

Continue a concluir assuntos, mas tudo sem pressa. Com a Lua na fase minguante e balsâmica, você pode aproveitar para meditar mais, praticar mantras e afirmações positivas. Vale encontrar um espaço só para si, respeitar sua própria individualidade e a do outro também. Bom período para transformações, curas e recuperação de forças. O Sol se combina com Urano, indicando que ideias originais e soluções alternativas, a quebra de velhos padrões e condicionamentos estão favorecidas. O que quer deixar para trás?

CÂNCER 

Período de autoanálise e reflexão. A Lua minguante e balsâmica ingressa em Sagitário, favorecendo a liberdade e uma visão mais ampla da vida. Questione valores, emoções, sua capacidade criativa e diplomática para se superar. Vale também abandonar velhos assuntos, cultivar fé, otimismo, motivação e entusiasmo. A Lua combina forças com Vênus, você merece mimar-se, passar mais tempo com pessoas queridas, investir em atividades prazerosas, relaxar e descansar. Em breve um novo ciclo terá início!

LEÃO 

Hoje é dia de surfar na onda dos acontecimentos, sem exigir demais de si ou dos outros. Com a Lua minguante é importante deixar-se ser conduzido, cultivar habilidades diplomáticas e deixar a vida fluir. A Lua segue em Sagitário, pedindo espaço e liberdade. O Sol combina forças com Urano, favorecendo a quebra de velhos condicionamentos. A vontade é de ousar, libertar-se de regras, crenças, filosofias e comportamentos que já não fazem mais sentido. Ao fugir da rotina e fazer algo diferente, você pode renovar as energias.

Você viu?

VIRGEM 

A etapa reflexiva e introspectiva continua, não é hora para levantar assuntos polêmicos ou começar algo novo. Assuntos pendentes podem ser finalizados com naturalidade, sem tensões ou cobranças. No pique da Lua minguante, prefira deixar a vida fluir ao invés de fazer cobranças ou alimentar a ansiedade. Lua e Vênus se combinam: deixe espaço para rir, brincar, cultivar prazer, criar e se divertir. Apenas cuide para não exagerar nos gastos! Novas pautas chegarão a partir de quinta-feira, com a Lua nova.

LIBRA  

Corpo, mente e emoções requerem limpeza e desintoxicação. O melhor a fazer é relaxar, ler, estudar, meditar, ouvir música suave e se afastar das situações para refletir com tranquilidade. Não é hora de insistir e sim de desacelerar. A Lua minguante ingressa em Sagitário, você pode relaxar, cuidar de si mesmo e passar mais tempo com pessoas queridas. Além disso, a Lua combina forças com Vênus: um convite para namorar, sonhar e dar asas à imaginação. Assuntos elevados e filosóficos também estão favorecidos.

ESCORPIÃO 

Período mais introspectivo. Com a Lua minguante e balsâmica em Sagitário, evite posturas rígidas e cobranças, procure cultivar compaixão e espiritualidade. Essa Lua tem propriedades curativas e restauradoras, aproveite para descansar mais. É tempo de elevar a alma e os sentimentos. Programas ligados às artes e atividades de cunho espiritual ficam favorecidos. Filosofia, estudos, literatura ou qualquer atividade criativa são alimento para a alma e também ganham destaque. 

SAGITÁRIO 

Bom período para recolher-se, refletir e avaliar os últimos acontecimentos. A Lua minguante ingressa em seu signo e combina forças com Vênus: prefira atividades prazerosas, de cunho mais introspectivo. Você pode reservar tempo para cuidar de si mesmo e fazer algo de seu agrado. Um bom livro, uma boa conversa ou um belo passeio são muito bem vindos. O Sol sorri para Urano, favorecendo libertações, mudanças, inovações e revoluções. Vale questionar-se para perceber o que deve ser deixado para trás.

CAPRICÓRNIO 

Prefira finalizar velhos assuntos ao invés de investir em novos projetos. É tempo de libertar-se de hábitos, condicionamentos e pessoas que atravancam sua caminhada. A vontade é de deixar para trás tudo o que limita seu crescimento. Com a Lua minguante, aproveite para concluir o que for possível, mas reserve tempo também para si mesmo, para cultivar bem estar e a conexão com o coração. A sensibilidade está ativada. Prefira ficar sozinho ou junto de quem ama, evite discussões complicadas e lugares tumultuados.

AQUÁRIO 

Melhor cultivar mais recolhimento, descansar, alimentar a alma com arte, amor e tudo o que possa proporcionar inspiração. Você segue mais voltado para o progresso interior, mais inspirado e imaginativo. Os movimentos são mais internos do que externos, aproveite para recarregar as baterias. Neste período você percebe o que deve ser deixado para trás. Sol e Urano favorecem mudanças, libertações e a quebra de velhos condicionamentos. Renovações gerais estão em pauta neste fim de ano!

PEIXES 

Evite grandes iniciativas, reserve tempo para si mesmo e observe mais. Com a Lua minguante em Sagitário, cresce a inspiração, a vontade de relaxar, imaginar e sonhar. A Lua sorri para Vênus, aproveite para cultivar inspiração, afeto e sensibilidade. Você cultivar liberdade e espaço, programar um passeio junto à natureza ou em belos lugares. Pode estudar, filosofar e expandir seus conhecimentos. Aproveite também para refletir e definir os novos rumos que deverá tomar com a Lua nova, que chegará na quinta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!