mandala
Marcelo Dalla
O horóscopo do dia te ajuda a enfrentar as questões da vida


Leia também: Lua Nova em Sagitário: astrólogo ensina como cada signo pode se beneficiar

ÁRIES

Momento para novas ideias, intenções e projetos, quando todas as possibilidades se apresentam. Com a Lua nova de Sagitário, cresce a vontade de abarcar mais, de expandir seus horizontes. Você pode pensar em novos estudos, conhecer novos conceitos que ampliarão sua fé. É tempo de cultivar independência e liberdade de pensamento, de dar espaço a acontecimentos surpreendentes. Fica mais fácil afastar mente pensamentos derrotistas, quebrar com velhos padrões e regras obsoletas. Prefira arriscar e experimentar o novo.

TOURO

Hoje é dia de plantar novas metas e sementes, estipular o que pretende neste fim de ano. A Lua nova de Sagitário traz mais otimismo e autoconfiança, você pode cultivar a liberdade, o gosto pela aventura, os altos ideais. É importante agora abrir-se para as novas soluções, para a consciência de cidadania, para as novas correntes de pensamento. Vênus ingressa em Capricórnio e sorri para Urano, favorecendo a criatividade, pedindo espaço e amplos movimentos. O aprendizado é equilibrar a liberdade com a responsabilidade.

GÊMEOS

A Lua nova em Sagitário o convida a plantar novas sementes e intenções, alinhar metas com colaboradores. Com o encontro de Lua e Sol no signo oposto, lembre-se que a força vem dos outros. Mercúrio se alinha com Netuno para garantir mais inspiração. A mente está mais intuitiva, aproveite para aprender algo novo ou buscar novas soluções. Vale ficar com a mente aberta e as antenas ligadas. Entusiasmo, confiança, liderança, inspiração e espontaneidade são qualidades em destaque.

CÂNCER

Momento fértil, novas intenções podem ser semeadas. Hoje acontece a Lua nova em Sagitário, período de mais entusiasmo e otimismo, ideal para buscar mais conhecimento, novas culturas e abrir caminhos. Vênus ingressa em Capricórnio e se combina com Urano: é importante deixar espaço para o imprevisível. Ao mesmo tempo, é importante cultivar realismo, comprometimento e profissionalismo. Prefira relacionar-se de uma forma mais autônoma, que o permita entrar e sair das relações com mais liberdade.

LEÃO

Bom dia para contagiar a todos com seu otimismo. A Lua nova acontece em Sagitário, garantindo mais entusiasmo, bom humor e criatividade. Novas oportunidades podem surgir a qualquer momento. A vontade é de ousar e viver novas aventuras. Vale meditar mais, estipular novas metas, programar atividades criativas... Agora sim, você pode virar a página para novos assuntos com mais independência. O que pode fazer para expandir seus horizontes e ampliar seus conhecimentos?

Você viu?

VIRGEM

Aproveite para tomar novas iniciativas, inaugurar um projeto, traçar metas ou buscar novos aprendizados. Com a Lua nova de Sagitário fica mais fácil acreditar em si, em suas capacidades e em suas criações. Bom para pensar e agir com autonomia, espontaneidade, criatividade e independência. Você pode promover reformas para tornar a vida mais leve, abandonar hábitos retrógrados, romper com padrões impostos. Quanto mais confiança e independência puder cultivar, maior será seu progresso.

LIBRA

Está mais fácil acreditar em seus potenciais, conectar-se com ideais elevados, cultivar criatividade e originalidade. Mude, revitalize, inove. A Lua nova acontece em Sagitário, prometendo expansão. O espírito de aventura, viagens e assuntos filosóficos estão ativados, aproveite para questionar-se a respeito dos “porquês e para quês” da existência. É tempo de renovar energias! Além disso, Vênus ingressa em Capricórnio: é importante cultivar profissionalismo, alinhar o desejo de inovação e mudança com os compromissos assumidos.

ESCORPIÃO

Procure dar mais espaço para os outros, cultivar mais espaço e autonomia para você também. A liberdade e o otimismo ganham destaque com o encontro de Sol e a Lua em Sagitário, marcando um novo ciclo. Aproveite para elaborar metas de crescimento com mais confiança e profissionalismo. Você pode também fazer algo inovador, conhecer um lugar diferente, fugir da rotina e da mesmice. E por que não? Esta é uma boa pergunta para o período. Permita-se pensar diferente, conhecer novos lugares, sem medo de ser feliz.

SAGITÁRIO

Momento ideal para cultivar a expansão da consciência com novos estudos, iniciar projetos que tragam novas soluções e melhorias a coletividade. A Lua nova acontece hoje em seu signo, marcando um novo ciclo de realizações. Conte com mais inteligência, criatividade e sensibilidade. Reflita sobre suas crenças, é hora de ampliar a fé e o entusiasmo. Buscar novos significados para a vida. Prefira espaços amplos e abertos. Cultivar liberdade e fazer algo fora do comum pode trazer satisfação e alimentar novas ideias.

CAPRICÓRNIO

A vontade é de traçar novos rumos, novas metas e novos objetivos profissionais. Com a Lua nova, novos modos de encarar a vida estão em pauta. Enquanto você abandona velhos modelos, hábitos e condicionamentos, um novo projeto está em plena gestação. Assuntos importantes serão concluídos e muitas reformulações serão feitas até a data de seu aniversário. Vênus ingressa hoje em seu signo, favorecendo a sedução, o amor e prazer. Conte com mais oportunidades para um crescimento estratégico, consciente.

AQUÁRIO

Viagens, aventuras e assuntos filosóficos estão favorecidos. Sol e Lua se encontram no expansivo Sagitário, marcando um novo ciclo lunar: entusiasmo é a palavra de ordem! É hora de deixar-se invadir por correntes inovadoras, de investir em novos projetos, novas metas, trabalhar com grupos, instituições e organizações. Vênus se combina com Urano: aproveite para cultivar liberdade, atualizar as informações e buscar novos aprendizados. É tempo de abrir a mente, buscar novos horizontes e permitir-se tentar algo diferente.

PEIXES

Hoje é dia de inaugurar novos assuntos. A Lua nova acontece no expansivo Sagitário: bom momento para novos empreendimentos. Bom para planejar viagens e estudos, para conhecer pessoas com conhecimentos, atividades e pensamentos diferentes dos seus. Os condicionamentos ficam mais baixos, permitindo inovações. Esteja atento e aberto para esclarecer dúvidas, busque o autoconhecimento para alinhar-se com seu propósito de alma. Vale programar algo novo e diferente para fazer.

Para além do horóscopo do dia :

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!