Lançamento do livro Giro D´Italia

hoje (15) o renomado jornalista J. A. Dias Lopes lança sua obra, em almoço petit comitê,  com receitas icônicas das 20 regiões italianas; rodadas de negócios para o trade de alimentação (restaurantes, hotéis e varejo); cursos para profissionais de gastronomia e aficionados; promoção de pacotes turísticos com foco na comida e nas bebidas do país europeu; e degustações com venda a preços especiais de produtos Made in Italy em algumas das principais redes supermercadistas.

 Leia também: Tome nota de 8 restaurantes para visitar no Valle Nevado

Giro D´Italia, do renomado jornalista J. A. Dias
Divulgação
Giro D´Italia, do renomado jornalista J. A. Dias

Mostra fotográfica ‘A Jornada do Rinoceronte’

do renomado fotógrafo Érico Hiller, pode ser conferida gratuitamente de 16 de outubro a 08 de novembro, na Casa Bandeirista do Itaim Bibi, é composta por fotografias produzidas entre 2014 e 2015, depois de uma viagem por países como Zimbabwe, Moçambique, África do Sul, Índia, Vietnã e Quênia. Elas retratam a extraordinária beleza dos rinocerontes e as dificuldades das pessoas e organizações que lutam contra o extermínio desse animal.

A exposição tem apoio de Grupo Victor Malzoni, do BTG Pactual e da Lei de Incentivo à Cultura, e conta com o objetivo de sensibilizar a população e alertar para a preservação ambiental, a mostra traz como tema central a caça ilegal da espécie nos países africanos e asiáticos,que também contara com uma programação especial de palestras e debates sobre o tema.

Leia também: Alimentos funcionais e dieta detox, saiba mais sobre eles e seus benefícios

Exposição ‘A Jornada do Rinoceronte’
Divulgação
Exposição ‘A Jornada do Rinoceronte’




Jingle Shop

é o get thogeter que Sofia e Duda Derani, junto com Ale Cozzi e Rafa Cury armam nos dias 19 e 30 de Outubro prometendo um " new concept of shopping", unindo moda, arte e design.

O evento está na primera edição, e é somente para convidadas dos It Mailings. contará  com talk e mimos para as convidadas.

Workshop Romântico

Lucia Milan arma um encontro único  no dia 08 de novembro, das 10h às 17h, que apresenta o existente diálogo entre a História da Moda e o Design Floral, utilizando o Romantismo como enredo que envolve ambos universos.

Um dia no qual conhecimento e aprendizado sobre moda e flores se conectarão em um workshop inesquecível ministrado pela artista floral Lucia Milan, em parceria com as especialistas Eva Dato, diretamente da Espanha, Dri Machado, ambas do programa Experience Madrid, e Adriana Bozon, diretora de Branding do Grupo INBRANDS.

Será uma experiência interativa e de conteúdo para aprender mais sobre história da moda, arte floral e suas intersecções do passado até os dias de hoje, inspirada pelas pinturas do artista espanhol Federico de Madrazo y Kuntz.

Leia também: Empreendedores contam como transformaram sonhos e propósito de vida em negócio

Workshop Romântico
Divulgação
Workshop Romantico




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!