Brunna Gonçalves usa laces para mudar o visual com frequência
Instagram/Reprodução
Brunna Gonçalves usa laces para mudar o visual com frequência

A dançarina e ex-BBB Brunna Gonçalves e a cantora Ludmilla, esposa dela, são fãs das laces front, as perucas, para manter a versatilidade no look. Sozinha, Brunna tem uma coleção que pode chegar a mais de 100 perucas que custam até R$ 26 mil.

As laces se tornaram uma forte opção para quem gosta de mudar o estilo dos fios o tempo todo sem danificar o cabelo natural. Além de Brunna e Ludmilla, Beyoncé, Pabllo Vittar, Thaís Araújo e Anitta são algumas das famosas que aderiram à peruca. As chamadas lace front, que tem os fios costurados no tecido por cima do couro cabeludo, conferem um aspecto mais natural e, portanto, são as mais procuradas.

Entre no canal do  iG Delas no Telegram  e fique por dentro de todas as notícias sobre unvierso feminino!

Para a Quem, Brunna afirma que não consegue escolher uma preferida, mas que tem se apegado aos fios loiros com mechas estilo anos 2000, uma aquisição recente. “Sou de fases, agora é essa que eu acabei de comprar. Mas eu mudo toda hora! Toda hora que compro uma nova, vira minha preferida”, conta.

A lace loira é uma das mais caras da coleção de Brunna e ela a comprou com outra, sendo que cada uma saiu no valor de R$ 26 mil. "É um investimento, né? Veio de Londres. Quem fez foi o Sydney Salles, que faz as da Pabllo Vittar. É um investimento que eu gosto de ter, porque eu amo lace", diz.

Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram

A dançarina afirma que não se sente pressionada a sempre aparecer arrumada nas redes sociais para manter o título de ícone fashion. No entanto, já se sentiu incomodada com a reação dos fãs ligados ao cabelo: "Meu público é bem de boa. O único problema deles é quando eu estou com meu cabelo natural e coloco lace. Mas eles já conseguiram entender que eu amo mudar e que eu não vou parar, jamais. Eu amo mudar de cabelo, faz parte de mim, faz parte da minha personalidade".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!