Candice Swanepoel, Edna Rocha Zvang e Rosie Huntington-Whiteley
Reprodução/Instagram
Candice Swanepoel, Edna Rocha Zvang e Rosie Huntington-Whiteley

Uma boa maquiagem é composta por uma ótima preparação de pele e técnicas que prometem facilitar e dar um glow ainda mais bonito para o rosto. Acertar em como passar o bom e clássico batom vermelho pode ser mais difícil do que se imagina. Para deixar a boca traçada e bem vermelhinha , a makeup artist de famosas como Kendall Jenner e Dua Lipa, ensinou o passo a passo perfeito, sem perigo de errar.


Para o primeiro passo, tem quem prefira usar pincel, cotonete ou qualquer outro objeto que auxilia a marcação do contorno dos lábios para deixar o bocão vermelho lindo, mas a maquiadora se joga direto na bala do batom. Ela dá a dica de deixar o contorno para depois, espalhando com um pincel pequeno e desenhando um V no arco do cupido. 


Arrase na pele 


As esponjinhas dominaram as necessaires, mas para Nikki é o pincel língua de gato que deve começar a preparação de pele. Espalhe a base pela pele com o pincel e sele com pó translúcido na zona T (testa, nariz, queixo e também abaixo dos olhos, evitando que acumule). Para o contorno ficar bem natural, é importante usar um pincel angulado e traçar uma linha leve que começa na orelha e termina no canto da boca. 


Técnica de blush


Nas redes sociais, inúmeras técnicas para passar o blush viralizam, sendo a mais recente dela o “lifting”. Se antes a maçã do rosto trazia o ar de sol e saúde, agora as têmporas dominam nas makes. Nikki indica aplicar o blush acima do contorno e ir esfumando até as têmporas, quase perto das sobrancelhas. O glow-up no rosto é certo! 


Acerte no gatinho 


O delineado é parte importante de muitas maquiagens e a dica da maquiadora é encontrar o ângulo de traçar. A dica de Nikki é se basear no fim dos cílios inferiores e seguir a reta. Esse delineado fica perfeito em todos os olhares e para um look mais natural, evite que ele chege até o canto interno, optando por um ponto de luz com iluminador. 


Para deixar o "foxy-eye" ainda mais glamuroso, invista na máscara de cílios! A maquiadora conta que não basta pentear os cílios de baixo para cima, e sim, apostar em várias direções que aumentem o volume e comprimento. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!